Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque não consigo converter minhas jóias ?

PQ QUANDO EU VO CONVERTER [JEWEL OF CREATION] FICA DIZENDO QUE EU N TENHO NENHUM JEWEL OF CREATION NO BAÚ + NA VERDADE EU TENHO 60 CREATION NO MEU BAÚ

+ GALERA EU JAH COLOQUEI NO MEU /BAU1 /BAU2 /BAU 3 E /BAU 4 E TODOS DIS AS MESMA COISA

Featured Replies

É preciso que você tenha as 60 Jowel Of Creation em seu primeiro baú, ou seja, você deve ter as mesmas em seu /baú1, intão você poderá converte-las sem nem um poblema.
A nossa ferramenta de converter unidades se encontra com problemas, portanto aguarde até que a mesma fique totalmente 100% para está convertendo normalmente suas jóias.

Edited by Holzk

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Certifique-se de que as creations se encontra no bau principal de sua conta, ou seja , caso suas creations esteja em outros baús á não ser o bau 1 você não terá sucesso na conversão da mesma.
Infelizmente todos os players estão com problemas ao tentar efetuar a convertimento de joia para moeda de Jcpoints, no mais basta você aguardar alguém da equipe se pronunciar referente a o mesmo, para citar se á algum problema com a tal ferramenta de convertimento, enfim continue no aguardo.
Para Converter Creatins, Coloque a No Seu Baú 1 e Descolgue De Sua Conta Para Fzer a Alteração.
-
Amigo para que os mesmos fiquem mixados basta você deixar eles no /bau 1, após isso tente novamente.
Obs: São somente alguns players que estão conseguindo converter pois o comando está com alguns problemas.
Atenciosamente - War_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
Olá amigo certifique que as suas creations esteja no seu baú principal ou seja no bau 1 caso esteja e mesmo assim não está dando reconecte ao jogo.
Imagem
Imagem
Todas trocas em relação jewel of creations para serem convertidas , as mesma devem estar em seu primeiro bau , ou seja no /bau 1 , coloque no minimo de 60 creations e faça a conversão das mesmas.Porém creio que está opção esteja desabilitada por motivos técnicos.

Imagem
Imagem

• Author
+ GENTE EU JAH COLOQUEI NO /BAU /BAU 2 /BAU 3 E NO /BAU 4 E DIS AS MESMA COISA
  • Author
+ GENTE EU JAH COLOQUEI NO /BAU /BAU 2 /BAU 3 E NO /BAU 4 E DIS AS MESMA COISA
entre no game e verifique se as creation's estão mesmo em seu baú 1 , em seguida vá ao site novamente e as converte normalmente. :P
-
Sempre a creation caí no baú 01,aonde que verifique em JcPoitn,muito player vem reclamando sobre isso,é sempre está no baú.
Imagem
Imagem
Prezado ,nesse momento é impossível utilizar á ferramenta pois á mesma está passando por uma pequena manutenção .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Isso pelo fato da ferramenta estar desabilitada que impede a utilização dela.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Os mesmos deverão estar no /bau 1 de sua conta , e deverá conter 60 creations para poder converte-las .
-

Atenciosamente : GameZoorD-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão

Imagem
Imagem

Imagem
Isso é problema global, todos os players de nosso servidor estão reclamando da tal opção, no entanto ess problema já foi relatado á nossa administração e brevemente será sanado :).
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Nossa ferramenta de converter unidades esta com alguns problemas no momento, ou seja todos os jogadores estão com este problema, no mais fique tranquilo pois nossa Equipe já esta trabalhando para que o problema seja sanado.

4.4 - Todos os posts devem ser com fonte tamanho "2". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.