October 15, 201213 yr comment_3018849 Hoje estou criando meu primeiro elogio as pessoas que merecem são : Contato : LightZero iJunior Rockero Star_ Doctor_ Freeza Avast_ Squash_ Teus_ King_-- Malvu_ Bump_ -OBAMA Atived_ -Daniel_SG Zer0_ -DohkO- Injected_ Crazy_mxm Hilario_ Histek_ David_ Usuario_ PaRaNoiA46 Enter_ Yashiro_KB Luucas_ Rodrigues_ Turbo Zeus_ Goal Hero_ Happy_ Arcanjo_02 Cabuloso- Afonso_- Bersek_ Designer: -LuKaS- Arshavin Fisher iDurby Trust LostBoy STAFF : Todos estão de parabens. Fui Atenciosamente : SemNick Trabalhando com Designer para você. ESTOU VENDENDO VÁRIOS KITS , INTERESSADOS VISITE MEU PERFIL OU MANDE UMA MP. Report
October 15, 201213 yr comment_3018855 Valeu por me elogiar, parabéns aos demais elogiados . Atenciosamente, Malvu MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Foco - Força - Fé ! Report
October 15, 201213 yr comment_3018857 QuoteLightZero iJunior Rockero Star_ Doctor_ Freeza Avast_ Squash_ Teus_ King_-- Malvu_ Bump_ -OBAMA Atived_ -Daniel_SG Zer0_ -DohkO- Injected_ Crazy_mxm Hilario_ Histek_ David_ Usuario_ PaRaNoiA46 Enter_ Yashiro_KB Luucas_ Rodrigues_ Turbo Zeus_ Goal Hero_ Happy_ Arcanjo_02 Cabuloso- Afonso_- Bersek_ Ae amigo obrigado por ter me citado em seu elogio , parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 15, 201213 yr comment_3018858 [parabéns] - Aos Elogiados. Finalmente. Sem Kit <3 . Atenciosamente - MATOCORREU MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [/left][/center] Report
October 15, 201213 yr comment_3018859 Fico feliz em estar sendo inclu[ido em seu elogio, Parabés aos demais. Report
October 15, 201213 yr comment_3018861 Muito obrigado pelo seu elogio brother, fico muito feliz por isso . Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 15, 201213 yr comment_3018862 Obrigado Pela citação em seu elogio, fico feliz em saber que estou sendo reconhecido. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
October 15, 201213 yr comment_3018867 QuoteGoal Ola,pois fico muito grato em saber que meue sfoço esta sendo reconhecido, isso minda mais animo para continua na minha jornada,kkk falei bonito,kkk Report
October 15, 201213 yr comment_3018868 - Obrigado,pelo elogio fico feliz em ver que meu esforço está sendo reconhecido,não só o meu como o dos demais membros que vem ajudando na área de contato sendo assim estarei dando meu maximo para obter meus objetivos #Reputado com sucesso. Atenciosamente, Happy_. MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão. Report
October 15, 201213 yr comment_3018869 Valeu pelo elogio cara, fico muito feliz em ser reconhecido. E parabéns aos demais. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 15, 201213 yr comment_3018902 Muito obrigado pelo elogio, fico muito grato e parabens aos demais citados. Report
October 15, 201213 yr comment_3018918 Obrigado pelo elogio fico muito feliz em saber que reconheceu meu trabalho, parabens aos demais elogiados. Report
October 15, 201213 yr comment_3018921 - Opa, muito obrigado por me citar no seu elogio brow, fico muito contente com isso, parabéns á você e aos demais membros citados no seu elogio, reputação aplicada, ehnos. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 16, 201213 yr comment_3020470 Elogio concedido. Tópico fechado. Atenciosamente, Necron_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Contato :
LightZero
iJunior
Rockero
Star_
Doctor_
Freeza
Avast_
Squash_
Teus_
King_--
Malvu_