Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Placa de video....

Gente eu não sei oque isso siguinifica, mas quando abro o everest seguindo esse tuto http://forum.muaway....river-de-video/ , não aparece nada na descrição do dispositivo do passo 3, na verdade n aparece nada fica tudo em branco. E quando eu fui em propriedades do PC apareceu que o fabricante da minha placa de video é desconhecido. Será se eu n tenho placa de video. Acontece que eu formatei o PC esses dias e antes jogava MU perfeitamente e depois ficou tudo muuuuito lento e me falaram pra atualizar a placa de video.
Imagem

Featured Replies

Então, depois que você me explicou isso tudo eu tiro a conclusão de que você ñao possui uma placa de video em seu computador.
( ýN-

Imagem
  • Author
Mas antes de formatar eu jogava MU normalmente sem nada de ruim. Nao é possivel que qnd formatou a placa de video simplismente SUMIU
Imagem
Verifique assim
Entre em iniciar>Botão direito no meu computador>propriedades>Hardware>Gerenciamento de dispositivos>Adaptadores de video
ixe mano entao confira dentro do seu gabinete e veja se sua placa esta lah e entre em contato com o cara q formatou seu pc e exija uma soluçao diretamente com ele...

Vlw
Atenciosamente BrUnO-XxT
__________________________________________New Kit__________________________________________

Imagem ~~~>Synyster Fuckin Gates
Meu caro, é simples olha.
O seu adaptador de Video é Onboard, integrado à mobo. Assim você terá quê baixar o driver de video para o mesmo.
Para saber o nome da sua mobo(placa mae), basta abrir o Evereste e clicar em placa mãe, lá vai falar o nome da mesma e o link do site da fabricante, por onde você terá que baixar seu driver de video.
Prezado tente fazer isso que o Raykkon te auxiliou caso não funcione entre com contado com a passoa que formatou seu computador e passa para ele te ajudar e lhe dar uma resposta satisfatória
  • Author

Ver postRaykkon, em 30 July 2010 - 10:58 AM, disse:

Meu caro, é simples olha.
O seu adaptador de Video é Onboard, integrado à mobo. Assim você terá quê baixar o driver de video para o mesmo.
Para saber o nome da sua mobo(placa mae), basta abrir o Evereste e clicar em placa mãe, lá vai falar o nome da mesma e o link do site da fabricante, por onde você terá que baixar seu driver de video.

Caramba véi é isso mesmo que vc falou. Vlw mesmo cara.
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.