Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Onde posso estar adquirindo o "Wind Set" ?

Featured Replies

Sim, o mesmo encontra-se na categoria normal de nosso web shopping, o mesmo esta disponível para o shopping de Golds e também da moeda especial "Goldsways", em ambos você poderá estar encontrando o tal set e adquirimo o mesmo.
Observação: o mesmo e um set usado na classe "Mouse Elfa", em referencia a quantia do mesmo no shopping eu não sei te informar até porque nossa web shopping encontra-se offline no momento em questão.
-
Amiga , o mesmo pode ter sido Dropado , lembrando que em nósso web shopping não foi , por que o mesmo está offline ja faz um tempinho .
Desativado !
O Set Wind é vendido no Shop, tanto no shop de GoldsWay's como no Shop de Golds, lembrando que o Set só pode ser utilizado por Muse Elf. O mesmo custa 4 GoldsWay's cada parte, se não estou enganado.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Este set pode ser comprado em Noria em uma elf que fica tocando uma arpa , nao me recordo bem o nome dela ,mais voce indo na city de nória concerteza ira encontra-la la

tenha um Bom Game @
Esse Set Nao Esta A Venda No Npc Mas Vende No Shop de Golds Ou De Golds Away
-

Bom , correto esse set se encontra disponível em nosso web shopping de Golds e de GoldsAay's, no mais não há esse tal set em nossos NPC para está adiquidinto o mesmo só mente atrávez de nosso shopping, lembrando que ele só pode ser utilado pela classe de elfa..
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
O set Wind pode ser adquirindo diante de nosso web shop,lembrando que nosso shop se enconrea offline e prazo para retornar é de 72 horas.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
-
Sim,o mesmo está em nosso shopping,é pode ser usado pela Muse Elf,também se encontra-se em npc,nosso shopping está offline no momento.
Imagem
Imagem
O set Wind é vendido tanto no shopping de GoldsAway's como no shop de gold's , no caso o mesmo também pode ser dropado nos servidores com spot , onde vem como o adicional não exellente. E também é dropado das Box of Kundun +1 .

Imagem
Imagem

Você pode efetuar à compra do set wind em nosso web shopping tanto o de golds quanto o de golds aways entretanto se não estou enganado no shopping de goldsaways o mesmo equivale à quantia de 4 gws à parte portanto se você for efetuar à compra do set inteiro você necessitará de 20 goldsaways para está adquirindo o mesmo por completo enfim,entretanto vale ressaltar que este set só pode ser utilizado pela classe muse elfa.
Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
O set Wind Havia cido retirado de nosso,mas agora com a revolução o mesmo esta de volta disponiveis no Shop de Golds para compra-ló semi e no Shop de GoldsAway para compra-ló Full, o Set Wind so pode ser usado por Muse Elf, embreve você poderá consegui-lo pois nosso WebShop encontra-se online,Creio que o tal set esta a venda em spots nos npcs de noria, ou quando esta upando o mesmo é dropado,até mesmo porque não iria ter como um player ter o tal set pois nosso Web Shop encontra-se Offiline.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.