October 16, 201213 yr comment_3019486 Queria saber onde compro este set no npc e se ele está a venda no shop. Report
October 16, 201213 yr comment_3019490 Sim, o mesmo encontra-se na categoria normal de nosso web shopping, o mesmo esta disponível para o shopping de Golds e também da moeda especial "Goldsways", em ambos você poderá estar encontrando o tal set e adquirimo o mesmo. Observação: o mesmo e um set usado na classe "Mouse Elfa", em referencia a quantia do mesmo no shopping eu não sei te informar até porque nossa web shopping encontra-se offline no momento em questão. Report
October 16, 201213 yr comment_3019492 - Amiga , o mesmo pode ter sido Dropado , lembrando que em nósso web shopping não foi , por que o mesmo está offline ja faz um tempinho . Desativado ! Report
October 16, 201213 yr comment_3019497 O Set Wind é vendido no Shop, tanto no shop de GoldsWay's como no Shop de Golds, lembrando que o Set só pode ser utilizado por Muse Elf. O mesmo custa 4 GoldsWay's cada parte, se não estou enganado. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 16, 201213 yr comment_3019498 Este set pode ser comprado em Noria em uma elf que fica tocando uma arpa , nao me recordo bem o nome dela ,mais voce indo na city de nória concerteza ira encontra-la la tenha um Bom Game @ Report
October 16, 201213 yr comment_3019499 Esse Set Nao Esta A Venda No Npc Mas Vende No Shop de Golds Ou De Golds Away Report
October 16, 201213 yr comment_3019509 - Bom , correto esse set se encontra disponível em nosso web shopping de Golds e de GoldsAay's, no mais não há esse tal set em nossos NPC para está adiquidinto o mesmo só mente atrávez de nosso shopping, lembrando que ele só pode ser utilado pela classe de elfa.. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 16, 201213 yr comment_3019515 O set Wind pode ser adquirindo diante de nosso web shop,lembrando que nosso shop se enconrea offline e prazo para retornar é de 72 horas. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
October 16, 201213 yr comment_3019523 - Sim,o mesmo está em nosso shopping,é pode ser usado pela Muse Elf,também se encontra-se em npc,nosso shopping está offline no momento. Report
October 16, 201213 yr comment_3019524 O set Wind é vendido tanto no shopping de GoldsAway's como no shop de gold's , no caso o mesmo também pode ser dropado nos servidores com spot , onde vem como o adicional não exellente. E também é dropado das Box of Kundun +1 . Report
October 16, 201213 yr comment_3019531 Você pode efetuar à compra do set wind em nosso web shopping tanto o de golds quanto o de golds aways entretanto se não estou enganado no shopping de goldsaways o mesmo equivale à quantia de 4 gws à parte portanto se você for efetuar à compra do set inteiro você necessitará de 20 goldsaways para está adquirindo o mesmo por completo enfim,entretanto vale ressaltar que este set só pode ser utilizado pela classe muse elfa. Atenciosamente, HeadGame MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 16, 201213 yr comment_3019621 O set Wind Havia cido retirado de nosso,mas agora com a revolução o mesmo esta de volta disponiveis no Shop de Golds para compra-ló semi e no Shop de GoldsAway para compra-ló Full, o Set Wind so pode ser usado por Muse Elf, embreve você poderá consegui-lo pois nosso WebShop encontra-se online,Creio que o tal set esta a venda em spots nos npcs de noria, ou quando esta upando o mesmo é dropado,até mesmo porque não iria ter como um player ter o tal set pois nosso Web Shop encontra-se Offiline. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
October 16, 201213 yr comment_3019630 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report