- Replies 70
- Views 5.7k
- Created
- Last Reply
Top Posters In This Topic
-
Guilheerme 3 posts
-
GameZoorD- 1 post
-
By-NickZoorD- 1 post
-
-MitoEasy- 1 post
Popular Days
Most Popular Posts
-
Você merece tudo de mais perfeito irmão, um cara batalhador, conquistador, um verdadeiro guerreiro. Capacidade você tem e muito, e por isso tenho à certeza de que você será bem sucedido na vida, estud
-
- VEGETO MIIIITOOOO Sz *-*
-
Eu só acho que você mostrou muita coisa pra uma pessoa, tento te derrubar mais quem faz o certo tem o certo na sua vida, e você retornou a STAFF e deu a volta por cima, mais um ciclo se finaliza com a
Featured Replies
This topic is now closed to further replies.
Queria agradecer ao André e ao Bruno que me deram a oportunidade de voltar, ao Emerson ( Stronda_MD ) que me ensinou muito no começo mas ainda continua nob, ao Lustro ( Leonardo ) que me cobrou a steam e esses dias veio pedir de volta e não devolvi não, u.u asuihsdaui mas eu amo vcs 2 de verdade, vocês são meus irmãos, queria agradecer a todos que me ajudaram e me apoiaram em voltar pra equipe, sei que muitos estão felizes com a minha saída, mas é claro, quem não vai ficar feliz com a saída de um cara zica assim ? ;x asdiushaui mas brincadeiras a parte, me desculpem qualquer coisa e obrigado a todos pela paciência e também pelas reclamações e a minha motivação pela volta foi por vocês, não deu pra continuar e provavelmente eu não vá voltar dessa vez .. mandar um salve pra todos os que tão na equipe, Lucas, Necron, Chico Bento Rox, Tiago nariz GM, Nation, Sophs, Howrang e a todos que antes fizeram parte da staff comigo, Kking, Russo, PlayBoy, Tarzan, Galinha, entre outros
Queria também agradecer ao MATRIX que na 1º vez me tirou da STAFF e simplesmente eu fui e mostrei que era bom e fui bom o suficiente pra voltar com qualidade, sem tentar passar por cima de ninguém até porque nunca precisei disso, então é isso, obrigado a todos e não se esqueçam falador sempre passa mal.
Offline eternamente.
Só pra lembrar, quando eu estava nascendo o médico parou de me puxar só pra bater palmas ^^.
Nem fiz um texto muito grande, mas era isso que eu queria dizer s2, se eu escrevesse muita coisa também ninguém ia ler, então ta bom isso ae!
Ah, e ja ia esquecendo, rapazeada eu não sou o melhor não, mas sou capaz de fazer coisas que muita gente duvida.
by: Spider.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.