October 16, 201213 yr comment_3020017 Olá , Meu nome é Victor , Eu tenho 13 anos e tinha uma conta de "Muaway" , Vou dizer o login : Mgh3b ... Eu não mexo nela Desde a Comemoração da independencia do ano passado ... E eu não consigo lembrar a senha ou talvez não esteja pegando ... Eu queria a ajuda de augum Membro Da STAFF ... Eu Me lembro e Tenho Videos Mostrando eu estrando na conta ... Queria que augum Membro da Staff me fala-se o Meu E-mail , Que eu cadastrei ... Eu não lembro se foi o da minha mãe ou o meu , eu coloco pra recuperar a senha e envia pra augum E-mail Desconhecido ... Não é o meu E-mail , Por que antigamente eu colocava na doida os Emails ... Espero a ajuda de um Membro da Staff , Irei abrir um ticket Imediatamente . Desde já Obrigado . Report
October 16, 201213 yr comment_3020019 - Amigo, se você não sabe o E-mail da conta, agente não pode fazer nada. sem o Email, não há como se recuperar uma conta. Não Mecho mais com Photoshop. Report
October 16, 201213 yr comment_3020020 Acho que sem o email de cadastro, não tera nenhum jeito de recuperar irmãozinhoo ♥ Report
October 16, 201213 yr comment_3020021 Assuntos assim devem ser cadastrados via ticket . no Nosso forum sao tiradas duvidas de rapida respostas com suloções imediatas . Tenha um Bom game ! Report
October 16, 201213 yr comment_3020022 Bom,se você não possui o Email da sua conta você não irá conseguir recupera dados de mesma pelo fato de que Emai e Loguin serem os dados mais importante de sua conta. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
October 16, 201213 yr comment_3020023 Ola! Infelizmente Sem o Conhecimento De Seus Dados Pessoais Como Imail,Não Existe Possibilidade de Recuperar Sua Conta,Ate Mesmo Porque a Administração Não Revela Dados De Nenhuma Conta a Nenhum Jogador. Na Proxima Vez Tente Colocar Um Imail Pessoal Como Dado De Cadastro e Não Invetar Qualquer Imail. by:5inco *-* Report
October 16, 201213 yr comment_3020024 Não ha nescessidade da ajuda de nossa equipe para recupera seu email, pois você mesmo pode esta recupedando portanto para você recupera seu email é necessario enviar um ticket com as maiores informações possivel, segue abaixo como você devera fazer em seu ticket para pode recupera seu email. Tíulo do ticket: Troca de email de cadastro ou Recuperação de email de cadastro Conteúdo do ticket: QuoteLoguin: E-mail que você acha ter cadastrado sua conta: Quantos baú você possuí: Senha do baú: Personal ID (PID): Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold): Para mais informações. [Tutorial] Recuperando ou alterando e-mail de sua conta no site do MuAwaY: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/41247-como-trocar-ou-recuperar-e-mail/ Cado recupere seu email, recupere seus dados. [ Tutorial ] Relembrando e recuperando os dados de sua conta http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ Report
October 16, 201213 yr comment_3020027 Lembrando que assuntos como esse são tratados via ticket ! Como enviar ticket a administração ! Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Recuperando dados da sua conta ! Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ Report
October 16, 201213 yr comment_3020029 Sem -email imposivel recupera mano so o Admin mesmo ! [Amigos Eternos] OS VERDADEIROS EU SEI QUEM SÃO. Spoiler HONDROMEDA -LeoTFL- -ProcuradO _XeKeMaTe_ _T3RR0R_ _HeRoDeS_ TheusCRF Lustro-TS Rodrigo-TM Shared-MVL _MANGARAS_ Noyo-PvP KAKUZU- Wolfs* Chuky_MaL -F4C xMatrix-TS 60_No_Kibe TROVAO_Bk _-CaO-_ n3uroticoO NewMito_BR UI-CAVALO XoraZoorD- JerryMata Howrang JABAWOCKEZ Walldemont -EsquecidO Cleitin-TM Wening_CV BuddyPoker MunRa Iguin-BR -Pensante Roku -OBAMA- Sr-Foda zMr_Tubo -Coyote -Pai_TW- Toledo_xD Skimo_BR -H2O voXXX- Safh PiiT-Rox NeGaO-BR afonso-xp -CRAZY- Cacau-Show FOMINHA_CV _FODINHA_ FanFODINHA BruxaO-Rox -CoringaO Hokage-Rox Pe_Lanza Leo_bkfort -LucasTM LuCaS_MLK EuAmoVoce- Arcanjo_02 -MouseTM EnzoMalaca UsuariO Usuario-TM NerdZoorD- -AnGoLaNoO _U_CarA SparcoTM -GreeN- XupaZoorD- T1C0-N1C0 -eckoo_xD- KAZAM Ex__TNT__ Sr-BigSexy COYOTE-JR MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
October 16, 201213 yr comment_3020032 O seguinte tutorial abaixo poderá estar ajudando você a relembrar seus dados : [Como relembrar seus dados] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ - Atenciosamente : GameZoorD- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
October 16, 201213 yr comment_3020034 sem seu email nao a como recupera sua senha SINGNATURE EM CONSTRUÇAO Report
October 16, 201213 yr comment_3020060 Joven , me envia uma MP irrei esta te ajudando .. Lhe enviarei um Tutorial ensinando . Jogador 16/10/2012 x Colaborador __ Por: João Oliveira Report
October 16, 201213 yr comment_3020479 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu não mexo nela Desde a Comemoração da independencia do ano passado ...
E eu não consigo lembrar a senha ou talvez não esteja pegando ...
Eu queria a ajuda de augum Membro Da STAFF ...
Eu Me lembro e Tenho Videos Mostrando eu estrando na conta ...
Queria que augum Membro da Staff me fala-se o Meu E-mail , Que eu cadastrei ...
Eu não lembro se foi o da minha mãe ou o meu , eu coloco pra recuperar a senha e envia pra augum E-mail Desconhecido ...
Não é o meu E-mail , Por que antigamente eu colocava na doida os Emails ...
Espero a ajuda de um Membro da Staff , Irei abrir um ticket Imediatamente . Desde já Obrigado .