Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como eu fasso ao certo pra entrar ao ranking de pk , ex : eu matei 10 vezes , eu tenho que limpar pk para ser reconhecido eu nao posso limpar o Pk , desde já Obrigado a todos .

Featured Replies

Você tem que pegar, e entrar nos servidores e ficar matando os jogadores que não são Pk's, aqueles que não tem a coloração vermelha na aza, adquirindo kill's você poderá entrar no top, vale lembrar que você tem que limpar seu pk no npc pk, para que possa ser contabilizado os kill's.
> 決して諦めない <
Imagem
Imagem
Para você participar do top semanal você terá que matar uma certa quantia de pk, e depois limpar seu pk, para que seja creditado, e depois novamente matar não pk e assim substantivamente .
Para você entrar no Ranking de PK você precisa matar somente quem não estar em Modo PK e quem está em Modo Hero, se você matar um player que está Modo PK você não ganhará Kills, só ganhará se matar PK ou s/PK. Para obter mais Kills basta "matar" players Hero ou Commoner para assim aumenta-lo,depois vá algum NPC "Limpar Pk/Hero" e assim aumentará seus Kill.Lembrando que você só pode matar até 100 Players e assim limpar o pk pois se você matar mais doque isso,quando for limpa-lo só contará como 100 pois é o limite máximo.Exemplo:Matei 101 Players.Vou limpar meu pk,só contará como 100 Players Mortos(Kill) pois esse é o limite máximo.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Olá amigo para você ficar pk é bem simples,basta você matar aqueles que não são pk logo em seguida para ficar no rank basta você matar uma quantia acima dos outros para que seu nome possa aparecer no rank.
Imagem
Imagem
-
Para entrar no ranking de top Pk, você deve matar vários não PK, e depois limpar PK, e depois voltar matar e depois limpar PK, ficar nesse ciclo para entrar no raking
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Correto, você tem que derrotar seu adversário que esta no modo "hero" até você ficar pk completamente ou seja com a asa vermelha quando chegar na etapa final da fase pk você tem que limpar o seu pk e realizar a ação novamente e assim por diante.

Imagem
Imagem
Basta o mesmo matar que nao é PK ou seja matar quem possuio o cor do nome cinza .
Caso voce mate 100 vezes algum player com o nome cinza , voce ter que limpar pk para que possa continuar a contagem das sua matanças .
Assim que voce limpar PK suas contagem aparecerao no perfil do seu char em nossso sit .

Tenha um Bom Game !
Para entrar no ranking de PK, independente de total ou semanal, você precisará ''matar'' muitos player's que não sejam PK's, basta matá-los e limpar seu pk após isto.

Imagem
Imagem
É só você ficar matando os players PK, e depois ir limpa-lo, em quanto não limpa-lo o mesmo não ira contabilizar no ranking.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: -OBAMA-
Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.