October 16, 201213 yr comment_3021022 Eu ganhei dois eventos do Vegetto_MD no dia das crianças e estou querendo saber se os blocos dele ainda serao feitos? MuAwaY - Projetando e construindo sua diversao Atenciosamente: STR0ND4-SG Skype: biiel-cv Report
October 16, 201213 yr comment_3021028 Ele provavelmente registrou os eventos no painel, mas não é ele que adiciona, e sim o Admin, por isso demora tanto. Só esperar que seus gw's vão vir. Não jogue espinhos na estrada. Na volta você pode estar de pés descalços. x) Report
October 16, 201213 yr comment_3021030 Sim o mesmo passou para a administração estar efetuando as premiações dos ganhadores caso não ganhei basta mandar uma print via ticket relatando o assunto. Report
October 16, 201213 yr comment_3021031 Se você ganhou, basta aguardar pela premiação, até porque todos os blocos são postados logo após o término do evento, se o status do seu evento está "Aguardando Premiação", fique tranquilo que brevemente você estará recebendo pelo seu evento ganho. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 16, 201213 yr comment_3021032 Amigo , aguarde eu creio que o Vegetto_MD antes de sair da equipe enviou os blocos dos eventos realizados por ele ao administrador , para que o administrador confirme os eventos e bonifique os players que ganharam os eventos. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 16, 201213 yr comment_3021033 Acredito que sim, pois o mesmo tem que entregar os eventos que fez antes de sair da equipe então aguarde. Report
October 16, 201213 yr comment_3021036 Sim, se o mesmo não fez ainda pois se retirou da equipe com certeza ele passou para outro membro da equipe estar validando o evento para você, então basta você continuar no aguardo que a qualquer momento pode ser feito a validação de seus Gw's + pontos por ter ganhado algum evento dentro do servidor. Report
October 16, 201213 yr comment_3021039 Nosso servidor esta passando por diversas renovações devido a varios fatores . Aconselho que aguarde mais um pouco ou envie um ticket a nossa admin com provas concretas sobre o caso . tenha um Bom game ! Report
October 16, 201213 yr comment_3021040 - Bom , aguarde , pois se o mesmo não efetuando o bloco algum outro membro da equipe/staff estará fazendo e logo sua premiação será creditada. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 16, 201213 yr comment_3021041 - Amigo , de fato antes dele sair da equipe ele deve ter registado os blocos , no mais aguarde . Desativado ! Report
October 16, 201213 yr comment_3021042 - Amigo envie um ticket para a administração para resolver isso, não so você como alguns estão passando por isso, aí você manda a print, e pronto irão resolver Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 16, 201213 yr comment_3021046 - Bom amigo,nós do forum não temos nenhuma informações sobre esses assuntos de eventos,nós aqui estamos para tirar duvida no forum,game,problemas,etc...Coisas assim são cabiveis somente a membros da STAFF. Report
October 16, 201213 yr comment_3021047 ele conserteza registrou seus eventos ganhos,entaum espere por admin confirmar. Atensiosamente: -DUIM- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao! Report
October 16, 201213 yr comment_3021048 Sim,o Vegetto_MD saiu da equipe mais com certeza passo para algum membro da equipe os bloco para que esteja sendo postado para confirmação do evento. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
October 16, 201213 yr comment_3021051 Sim, os blocos dele sera confirmado normalmente, no mais eu ganhei um Pega Pega e não tive relatorio ja veio o relatorio junto com minha bonificação eu nen esperava ja receber minha bonificação seu meu relatorio, portanto as vezes acontece isso, no mais espere 7 dias se seu evento do ExVegetto_MD não chega envie um ticket para nossa administração e espere uma nova interação de nossa equipe, que sera checada o evento ganho e bonificada em sua accont. Report
October 16, 201213 yr comment_3021052 Sim amigo, os dados de todos os eventos realizados pelo Vegetto ja foram passados para a Administração. Atenciosamente - Luis_ MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 16, 201213 yr comment_3021053 Caso o mesmo ainda não postou o relátoria de seus eventos ganhos, basta aguarda que outro membro de nossa equipe estará postando o relátorio dos eventos feitos pelo nosso Ex Moderador Vegetto_MD, no mais aguarde que irá ser feito o seu relátorio brevemente. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
October 16, 201213 yr comment_3021054 Bom , com certeza o mesmo já realizou o relatório de eventos , por tanto , continue aguardando por novas intervenções administrativas , no mais , caso queira obter informações referente ao andamento do tal envie uma mensagem privada ao realizador do evento solicitando as tais . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 16, 201213 yr comment_3021057 Sim, provavelmente o nosso EX moderador Vegetto enviou antes de sair para a equipe pois de fato quando se realiza eventos o mesmo tem que registrar , se caso o mesmo não registrou ainda ele provavelmente passou para alguém da nossa equipe para creditação dos gold's way's. Report
October 16, 201213 yr comment_3021060 Se o vegetto enviou o bloco para algum membro da equipe, irá ser efetuado ainda, tenha calma aguarde. Report
October 16, 201213 yr comment_3021071 Basta aguarda ,logo logo ,a sua premiação do evento ganho ,ira chegar. Atenciosamente: -OBAMA- Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Dversão! Report
October 16, 201213 yr comment_3021077 AMIGO TENHA MAIS UM POUCO DE CALMA POIS O ADM ESTA COM MUITOS PROBLEMAS COM O ANTI-HACKER E ETC. POIS LOGO CAIRA SEUS GOLDS'AWAY. Report
October 16, 201213 yr comment_3021092 Basta você aguardar, se os eventos realizado pelo membro ex-moderador Vegetto, ainda não foram cadastrado, fique tranquilo que antes da saída dele foram repassados todos os nicks dos vencedores e dados dos eventos realizados por ele para nosso administrador, sendo assim continue no aguardo. Atenciosamente, Reven_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
October 16, 201213 yr comment_3021094 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversao
Atenciosamente: STR0ND4-SG