Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola gente vou fazer agora um evento valendo Scmitar f+11.

É o seguinte: Eu n vo postar dessa vez SS do item pq eu to concertando minha placa de video e se eu entrar no mu away agora o PC vai ficar muuuito lento.

REGRAS: É o seguinte... vcs vao escrever uma frase de no MÁXIMO ESTOURANDO 2 linhas pq o Mu Away é o melhor server de Mu Online do Brasil, Mundo, Planeta^^. A frase que mais me comover ou convencer leva pra casa uma Scimtar f+11, kkk^^.

Vou dar 25 min. pra todos postarem. Qnd for 12:35 eu finalizo o evento e posto o resultado. Vamos la galera, busquem inspiração que vale scmitar^^
Imagem

Featured Replies

Simples Porque tem os Melhores Players,Equipe Com Potencial,Designers Capacitados,Eventos Inovadores,E Até quem fica 15 Minutos on Leva Sky Sword F ausuhuhauhasuh
pq o Mu Away é o melhor server de Mu Online do Brasil, Mundo, Planeta^^??

Muaway é igual a seleção brasileira daqui pra frente sempre trabalhando sempre para nos fazer felizes
Muaway é o melhor porquê é diferente, UNICO.
Nenhum outro mu chega aos seus pés do away.
O mu away detona com os outros pois ele tem 2000 player media, sempre ta lotado o serve1 nunca ta vazio, sempre tem amigos on sempre tem alguem pra ajuda.
Imagem
Imagem

Spoiler

Clique aqui Para ver meu Tópico de venda :D.
  • Author
Tem gente postando nick aqui pq?? Nem le o evento e acha que é pra postar nick pra n perder vaga né? kkkkkkkk. Mas n é pra postar nick n faça sua frase e concorra
Imagem
Porque o MuAwaY é o melhor do Brasil , mundo , planeta ?

Porque aqui somos uma familia de verdade , temos diversos eventos , diversas novidades para qualquer canto que olharmos , equipe compromissada , servidor organizado e sério , por estes e outros milhões de motivos que somos a melhor familia do mundo ;)
MuAwaY ... a Muaway , o Mu que Mais Agitou o Mundo Depois de Hary Potter ? Wtf ? kk , é , Muaway e uma Coisa bem viciante e um Game Extremamente LEGAL , Nois Encontramos amigos e nos divertimos ao mesmo tempo sem Sair da Cadeira do Pc . !
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
O mu away e o melhor mu do Brasil por que ele tem os melhores eventos melhores

Disaines e a melhor equipe por isso ele eo melhor Mu Online do Brasil/Mundo/Universo ^^^^ :thumbsup:
Imagem
manow o muaway,é o melhor serve do brasil,pq neste servidor fiz muitos amigos,servidor de credibilidade,varios eventos q benificial os player novos,muaway é o melhor pq faz parte da minha vida,e acho q tbm faz parte de vcs
Sugestoe Encaminhada a Administraçao!
Spoiler
O muaway não é mais um jogo de muonline, muaway é o jogo de muonline. Muaway merecer todo respeito, aqui nossa diversão é garantida, nossa eu sou tão feliz de jogar muaway.
( ýN-

Imagem
O MuAwaY é melhor , por ter a maior popularidade de pessoas aqui no muaway , temos um fórum bem descente , com regras que não faça que uma pessoa se torne vândala , ou incentivação de algo , o MuAwaY , é bem respeitado , bem lega. De todos os Mu's que eu já joguei o MuAwaY. foi o melhor e sempre será em minha vida , e eu tenho o orgulho de jogar MuAwaY. e casa , e eu me alegrar um dia, quando eu me tornar um Colaborador , para que depois de 3 meses , por ai chegar à STAFF.
By: -Junin-

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
MuAway éé o melhor Mu Online do Mundo , porque simplesmete MuAway éé uma Familia '-'
Atenciosamente ,
XeRiFe-BR MuAway - Projetando e Construíndo a sua Diversão !

Imagem

Imagem

Imagem
  • Author
Corram + 5 minutos. Junin sua frase ta legal mais resuma ela em 2 linhas cara, senao n vo poder analiza-la melhor
Imagem
O MuAway é o melhor server do brasil porque é o unico serv que tem jogadores legais e a maioria são honestos isso que faz o muaway ser melhor que todos.
Imagem
Imagem

Imagem
MuAwAY Sempre e sempre bom por q quando conten augo parecido como hacker os admin se esforça pra tira tao sempre ali aconpanha tickete e etc . São esforçado nao e qual quer mu Vagabundo e Muito show muaway .
Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
  • Author
Tempo esgotado !!! Sem frases mais por favor... irei analisar com mais cuidado todas
Imagem
Parabéns pelo evento . Mas da proxima vez leia as novas regras sobre eventos em ´´Barzinho de Lorencia``
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/31072-regras-novas-regras-para-eventos-no-barzinho-de-lorencia/

Estas são as regras ou seja você deve apresentar uma SS do item para maior intendimento dos players. Ps> Leia o tópico para evitar alertas
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Evento Concluído com sucesso.

Tópico Fechado
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.