October 16, 201213 yr comment_3021397 Oque é um moderador Global ? e alguem me manda uma imagens da sword of style? MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!!!Att:-RE4L1T1- Report
October 16, 201213 yr comment_3021453 À Função de moderador global não é existente mais em nosso servidor entretanto o único membro que à exerceu foi o membro Hokage que atualmente se ocupa dp cargo de designer em nosso fórum no entanto o moderador global obtinha um especifico char no game que tinha o intuito de auxiliar os game masters na realização de alguns eventos sendo eles de pequeno e grande porte porém o mesmo também ocupava à função de moderar nosso fórum em algumas areas determinadas pelo nosso administrador superior geral da equipe enfim,não sabemos pelo qual motivo o cargo citado deixou de existir portanto este assuntos se condiz à propria administração e seus critérios administrativos : Segue abaixo a screenshoot da sword of style : Atenciosamente, HeadGame MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
October 16, 201213 yr comment_3021458 - Moderador Global É Responsável Pela Organização e Respeito Ao Fórum , Ou Seja Ele Verifique Cada Tópico , Post , Player's . Como Solicitado [Imagem Sword Of Style ] Report
October 16, 201213 yr comment_3021464 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
e alguem me manda uma imagens da sword of style?