Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu estiver com um vírus em minha máquina, qual melhor forma de remove-lo?

Se meu pc tive com keylog ou koker tipo de virus e se eu faze restauraçao do sistema do tempo q n estava com virus o virus de hj sai? ou continua?
Atenciosamenti:Upload_xP

Projetando e Construindo sua diversão

Featured Replies

Bom , não entendi bem á sua pergunta , porém , por vias de dúvidas basta você proceder com os procedimentos do Vídeo tutorial abaixo para retirar todos os resíduos do vírus KeYLogger da sua maquina .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Amigo o jeito mais facil de se livrar do vírus Keylogger é você formatando o seu pc(o mais recomendado)mas se você quiser se livrar de outra maneira passe o antí-virus no seu pc,delete qualquer arquivo suspeito,e desfragmente todos os discos rígidos do seu computador
Powered By:Rudizl

Imagem

[center]Atenciosamente-__Cloud__
MuAwaY-Projetando e construindo a sua diversão
Amigo para remover o keylloger do seu pc, aconselho que formate, mas se você quer algo mais rápido e que você não perca seus arquivos aconselho que baixe o Ant-malware ( Malwarebyts ) o programa serve para indicar caso você entre em alguma página do seu navegador infectada,ou para barrar algum virús que possa vir a infectar o seu computador, ele verifica se o seu computador está infectado e deleta todos os arquivos infectados, segue aqui o download do mesmo.

http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm
Sim, se você marcou uma data específica no seu ponto de restauração antes mesmo de receber o tal vírus do Keylogguer, faça à restauração do sistema, que o mesmo será sanado.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Não, o mesmo não sái, pois a restauração de sistema, apenas des-faz a instalação de softwares, como programas, e alterações no sistema, o mesmo fica como registro, no qual auto inicia com o computador, assim fazendo a restauração permanecerá, portanto aconselho, você removê-lo, para fazer isso.

Existem várias maneiras de remover um KL (Key Logger). Irei ensinar um procedimento padrão, pelo sistema do windows.
Siga os procedimentos atentamente, caso contrario o vírus não sera retirado.

1°: Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.
2°: Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3°: Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE.
4°: Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT.
5°: Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS.
6°: Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.
7°: Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe

Qualquer arquivo seguido de 3 lertras MAIUSCULAS, seguido de .exe é o vírus KEYLOGGER
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom, seria melhor se você explicasse corretamente, pelo o que eu entendi de sua pergunta é se você realizar a restauração antes de tiver virus obviamente você estara com o virus pois você fez a restauração antes de pegar o virus , enfim se caso for kl você pode retirar manualmente segue a video aula abaixo:

Imagem
Imagem
Para você remover completamente de sua máquina qualquer vírus, recomendo você formatar seu computador ao invés de restaurar o sistema, pois quando você efetua á formatação da máquina, é certo que irá sair todos os vírus e será uma solução 100% concreta de que sua máquina ficará livre.

Atenciosamente, Reven_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.