Qual frase descreve melhor porque o Mu Away é o melhor??? 34 members have voted
-
1. Escolha a melhor frase porque o Mu Away é o melhor??
-
Muaway é igual a seleção brasileira daqui pra frente sempre trabalhando sempre para nos fazer felizes
-
Porque aqui somos uma familia de verdade , temos diversos eventos , diversas novidades para qualquer canto que olharmos , equipe compromissada , servidor organizado e sério , por estes e outros milhões de motivos que somos a melhor familia do mundo
-
MuAwaY ... a Muaway , o Mu que Mais Agitou o Mundo Depois de Hary Potter ? Wtf ? kk , é , Muaway e uma Coisa bem viciante e um Game Extremamente LEGAL , Nois Encontramos amigos e nos divertimos ao mesmo tempo sem Sair da Cadeira do Pc . !
-
o muaway,é o melhor serve do brasil,pq neste servidor fiz muitos amigos,servidor de credibilidade,varios eventos q benificial os player novos,muaway é o melhor pq faz parte da minha vida,e acho q tbm faz parte de vcs
-
O muaway não é mais um jogo de muonline, muaway é o jogo de muonline. Muaway merecer todo respeito, aqui nossa diversão é garantida, nossa eu sou tão feliz de jogar muaway.
-
Please sign in or register to vote in this poll.
Featured Replies
This topic is now closed to further replies.
Lembrando que o evento ja acabou é so pra vcs votarem qual dessas 4 ficou melhor.