Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Votem qual frase esta melhor para definir porq o Mu Away é o melhor??

Foram essas as melhores frases que eu achei então resolvi deixar todos aqui do forum julgarem qual ficou melhor. Essas frases são correspondentes desse evento http://forum.muaway....o-scmitar-f-11/

Lembrando que o evento ja acabou é so pra vcs votarem qual dessas 4 ficou melhor.
Imagem

Qual frase descreve melhor porque o Mu Away é o melhor??? 34 members have voted

1. 1. Escolha a melhor frase porque o Mu Away é o melhor??

• Muaway é igual a seleção brasileira daqui pra frente sempre trabalhando sempre para nos fazer felizes
    • Porque aqui somos uma familia de verdade , temos diversos eventos , diversas novidades para qualquer canto que olharmos , equipe compromissada , servidor organizado e sério , por estes e outros milhões de motivos que somos a melhor familia do mundo
    • MuAwaY ... a Muaway , o Mu que Mais Agitou o Mundo Depois de Hary Potter ? Wtf ? kk , é , Muaway e uma Coisa bem viciante e um Game Extremamente LEGAL , Nois Encontramos amigos e nos divertimos ao mesmo tempo sem Sair da Cadeira do Pc . !
    • o muaway,é o melhor serve do brasil,pq neste servidor fiz muitos amigos,servidor de credibilidade,varios eventos q benificial os player novos,muaway é o melhor pq faz parte da minha vida,e acho q tbm faz parte de vcs
    • O muaway não é mais um jogo de muonline, muaway é o jogo de muonline. Muaway merecer todo respeito, aqui nossa diversão é garantida, nossa eu sou tão feliz de jogar muaway.

Please sign in or register to vote in this poll.

Featured Replies

Pra Min Mu-Away é Tudo "/ :blush:
*Fé Em Deus Em Primeiro Lugar*

-

" Eu Sou Simples, Sou Guerreiro;
Não é Imaginação, É Realidade;
E Talvez Minha Humildade Seja Minha Maior Riqueza ♪ "

-

Imagem

-

A Humildade é a Essencia Da Vida'
Porque aqui somos uma familia de verdade , temos diversos eventos , diversas novidades para qualquer canto que olharmos , equipe compromissada , servidor organizado e sério , por estes e outros milhões de motivos que somos a melhor familia do mundo

Acho que essa frase com certeza é a melhor, ;)

Att, Show
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!

Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo.

by: 2LastDrops
Aaahh *-* Legal :)

Kitfeitopormiin;*

Imagem
Imagem

Palmeiras ♥
Spoiler

Votei na 3° Frase.

Axei a mais legal :)
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

[center]MuAwaY Familia Forever *-*
Atenciosamente, -KloseTM-
MuAwaY- Projetando e Construindo Sua Diversão

• Author
Bom acho que agora chegamos a uma conclusão. Antes eu queria parabenizar a todos os 5 que fiseram essas frases, ficaram muito boas, por isso resolvi fazer uma enquete. Mas a disputa foi realmente entre a fra 2 e 3 que na minha opinião tb foram as melhores. È dificil ter que anunciar um vencedor diante dessas duas frases tao espetaculares que pra mim deveria ganhar o premio, entao eu proponho quebrar a Scmitar no meio e dar metade pra cada kkkkkk xD^^, zoa... bom, mas vamos ter de fazer democracia então de acordo com os internautas que votaram o vencedor do BBB 11 com 38,46% dos votos é a frase do Cavera com 10 milhoes de votos^^^ kkkkkkkkkk.
Mas deixando a zueira de lado, parabéns mesmo Cavera sua frase esta incrivel.
Imagem
Obrigado , falei apenas a verdade .
Mande-me uma MP com o horario e local para você entregar o prêmio em minhas mãos
Parabéns Cavera , Nick , marca um lugar para entregar meu DP ! ja falei via MP , entrega junto a Scimitar do Cavera
Evento Concluído com sucesso, parabéns ao vencedor.

Tópico Fechado
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.