Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou com o seguinte problema : não estou conseguindo deletar/colocar outra foto pessoal no lugar da atual , eu atualizo mais sempre fica a mesma , a imagem que eu estou colocando está no tamanho e nos Kbs adequados , não está atualizando mesmo , o que devo fazer?
Paritipe do meu leilão:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/487793-leilao-killer1/

Featured Replies

Olá, tente fazer este procedimento com um outro navegador de internet

Imagem
Amigo o tamanho correto para uma foto pessoal é de 150x150 , se a mesma não esta alterando basta atualizar a pagina ou apertar f5.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Basta excluir a atual e assim estar colocando outra no lugar .
tenha um Bom Game !
Clique em ''Excluir Foto'' e deslogue de nosso fórum, após isso volte e logue-se novamente em sua conta, tente mudar, caso não mude aperte f5 na página de mudar a foto.

Imagem
Imagem
A mesma deve estar fora dos requisitos do fórum, ou então você não atualizou a página com F5, atualize-a pois é com a tecla F5 que atualiza a nova foto.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá, Boa Tarde!
Prezado mude seu navegador, pois geralmente quando acontece este problema é por causa que seu navegador não está permitindo que você altere sua imagem, mude de navegador e pressione a tecla F5 , utilize de preferência o Mozila FireFox.
Bom , geralmente isso ocorre no navegador Google Chrome , por tanto , teste está alterando o seu navegador para o Mozila Firefox , realize o processo novamente , e obtenha novos resultados .
Lembrando que apos você alterar á sua imagem é necessário pressionar á tecla F5 .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Esse tipo de feito, é normal acontecer, você altera à foto pessoal, e à mesma não atualiza automaticamente, pois bem, basta pressionar à tecla F5, que à mesma irá alterar, lembrando que isso acontece apenas quando aparece à mensagem de que à mesma foi alterada com sucesso.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Amigo , basta você clicar em excluir , depois disso volte á pagina e aperta F5 e coloque outra .
Desativado !
Bom,a foto não atualiza automaticamente,basta você apertar a tecla F5,e pronto sua imagem vai se alterar.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Basta atualizar a página com F5 que a sua Foto Pessoal irá mudar.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
-
Aperte a tecla 'F5' para que você possar estar alterando sua foto pessoal sem problemas.
Ola!

Primeira Exclua a Foto Pessoal Atual(Abaixo Da Foto Pessoal Tem a Opção ''excluir foto''),Para Depois Colocar o Link Da Nova Imagem Pesssoal.

As Vezes o Navegador Apenas Buga Visualmente,e Altera a Imagem.Feche e Abra Seu Navegador Excluindo Os Cookies e Verifique Se a Troca Foi Efetuada.

Imagem
Imagem
by:5inco *-*

Olá amigo primeiramente tenha a certeza que a sua foto está na numeração adequada,caso a mesma esteja como confirmado por você mesmo,clique em excluir foto e logo em seguida coloque a mesma a sua nova foto,depois de ter colocado sua nova foto deslogue do fórum e logo em seguida logue novamente
Imagem
Imagem
Basta você remover á sua foto pessoal atual, e persionar á tecla "F5" sendo assim irá atualizar á página de seu navegador e sua foto será removida, após basta você inserir sua nova foto e apertar á tecla "F5", para que também atualize sendo assim sua foto será colocada em seu perfil, lembrando que sua foto precisa está dentro dos padrões e dimensões do fórum.

Atenciosamente, Reven_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.