October 16, 201213 yr comment_3023166 pessoal fiquei um tempo fora, e to com um problema, pq não to conseguindo entar no shop muaway? pf me ajudem ae oq eu devo faser? Report
October 16, 201213 yr comment_3023167 Porque o mesmo se encontra offline, estar passando por manutenções para melhorias Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 16, 201213 yr comment_3023169 Nosso admin esta com alguns problemas relacionados ao nosso WebShop , o Mesmo alegou que estaria liberando o WebShop hoje , porem pode ter ocorrido alguns imprevisto e o nosso shoop atrase mais um pouco ,porem venhho informar que o nosso servidor esta com muitas manutenções pendentes devido a nova versao . Espere até que o nosso admin nos de alguma informação sobre o caso , para que possamos estar lhe auxiliando e aos demais players , tenha um Bom Game ! Report
October 16, 201213 yr comment_3023172 O shopping esta offline em manutenção, tanto o de goldsway's quanto de golds, sendo assim aguarde ambos shopping retornar, sendo assim você poderá acessa-lo e efetuar suas compras, no mais continue no aguardo de novas notícias. Atenciosamente, Reven_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
October 16, 201213 yr comment_3023173 o nosso web shopping esta offline para a volta dos set's 01 e 03 e outros set's retirados pela Administração . Report
October 16, 201213 yr comment_3023174 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
pf me ajudem ae
oq eu devo faser?