Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aviso aos novos players flodadores .

Ae percebi que muitos Indivíduo floodando,depois que saiu os CLS e a "Concorrência parou de mexer no fórum,muitos estão flodando"; acha que estão ajudando ?

Os cara posta qualquer [EDITADO] pra ficar na frente e vai lá e fica editando ...
Fazem que nem o HIGLI,posta uma coisa decente uma resposta normal,depois edite e deixe ela perfeita,vão por min,vai ficar fazendo isso?Vão ficar com fama de noob ...

Bom só um aviso aos iniciantes ;;;;;

Featured Replies

Realmente depois dessa nova lista de Colaboradores o Fórum ficou mais concorrido.
Imagem
Todos sabemos q flodar é errado--'
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Acho isso muito injusto , pois quem faz isso se engana ,!
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
Quem é você para chamar os outros de Flooder ?
Você teve sua acc banida por flood e xingamentos então não pagar a de durão e bomzão aqui não rapaz.
Todos aqui tentam ajudar ao contrario de você,noob!
-
Tenho mais capacidade que você e outra,não penso errado igual você
Ha Banido,aprendiz,nooooob
Pensa que tem moral ? Pensa que vai virar CL comédia ?
Vai sonhando,sonha + .
E não preciso "pagar pau" pra ninguem,nunca fiz isso e nunca farei.
Não preciso me rebaixar ao seu nivel meu caro amigo ;)
Sem mais..

Edited by Slyn

Obrigado por nos avisar :D
Concordo após a nova seleção a concorrencia está ficando grande :S
Obrigado pela dica, mas acho que o HIGHLINE não faz isso, por isso chegou onde está!

E mais, Slyn disse tudo! ;)

Você teve sua acc banida por flood e xingamentos então não pagar a de durão e bomzão aqui não rapaz.
Obrigado por avisar Klux espero que a moderação tome devidas providencias

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Nisto eu concordo com você , vejo muitos player postando por exemplo : Olá ! , Postando ... , Aguarde , coisas do tipo somente para postar primeiro e depois editar , acho que isto deveria ser considerado flood e o membro alertado .
Muitos players mesmo estão fazendo isso. Ja presenciei vários hoje. Eu acho o seguinte se for postar pra edita é melhor nem postar pq lugar no tópico nem importa o que importa é ajudar o player que necessita da ajuda.
Imagem
Imagem

Imagem

Ver postSlyn, em 30 July 2010 - 01:47 PM, disse:

K kkk o speed quer virar cl?voce vai ter que pagar mais pal pra galera,se não,não vai virá ...

kkk admtido sim,fiquei flodando

mais eu fis isso pra ser banido,sacas?
e consegui oque queria

XORO/???XO SPEED LIXEIRA ...
Antes de mais nada , você foi banido por desrespeitar as regras e floodar centenas de vezes.

-

Nao importa se o membro edite ou nao a resposta , para isso temos esta opcao disponibilizada em nosso fórum , e todos tem o intuito de ajudar o melhor possível , mesmo que a mesma esteje editada , o que importa realmente é o entendimento do indivíduo com dúvidas , o bom seria a resposta bem produzida , e nao entre as primeiras , e nao sei qual seria o fundamento desse tópico , todos nós lemos as regras ,e sabemos como seguí-las.Sem mais.

Tópico desnecessário.
Tem gente que pensa que o Admin quer quantidade e não qualidade.

Quem pensa assim, nunca vai ganhar um cargo.
Imagem

Imagem

Ver postBuCCaNeR, em 30 July 2010 - 01:48 PM, disse:

ué agora tu ta se importando com o forum ? oque aconteceu ?

oque aconteceu ?consegui o que queria, ser banido ! :)
Por isso voltei a ajudar aqui :)
Acho uma pouca vergonha aquela pessoa que posta: " Editando " ou " Postando " porque a melhor resposta não é aquela que vem na frente e assim aquele que é bem produzida sem erros , com tutoriais e imagens.
( ýN-

Imagem

Ver postCraZyBoYz, em 30 July 2010 - 01:51 PM, disse:

(Foda-s*)

KKKKKKKKKKKKKK, falo bem! Queria tanto ser CL Klux, e agora veja onde foi parar. :/
Eu concordo , com o BieeL , não precise ser aquela pessoa que seje o primeiro a falar um "BLA BLA BLA" e depois editar , assim , eu ja vi algumas pessoas para fazer isso , eu ja postei muitos post's sendo o último , o que importa e que você ajude à pessoa necesitada , e não aquele , que sempre está lá Postando e Editando.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
que novidade isso ... :whistle:
não sei pra que existe "Editar" se o povo não gosta ! :)
Imagem
Bem, primeiramente não existe nenhuma regra contra tal ato dos players, pessoas que acham de postar primeiro vai virar Colaborador está totalmente errado a STAFF avalia pelo conteúdo do post e não por postar primeiro senão muitas pessoas iriam estar de Colaborador, ou seja não é por ser primeiro e sim por seu caráter e capacidade que tem cada pessoa. Enfim eu mesmo queria que obtesse uma regra contra isso porque já vi algumas pessoas que simplismente editaram a resposta modificando um pouco com a dos outros e muitos membros que postaram por 2º,3º e etc levaram alerta porque? Pois os players "injustos" não conseguem dar um suporte adequado e fica obsecado em virar Colaborador. Bem é isso minha opnião sobre tal assunto.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Não há necessidade alguma de ser o primeiro a postar, tem que ter é conteúdo e ajudar o membro com dúvida, mas também não precisa responder em um tópico que já foi respondido, isso é considerado flood e o membro alertado.
O intuito desse tópico é alertar os players contra o flood ?
Não precisava, para isso temos as regras.

Tópico Fechado
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!

- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -

✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.