February 6, 201015 yr comment_31089 Gente ,eu tenho uma Devil sw! So que a durabilidade normal dela e 200 So que a a durabilidade da minha ta 5! Ja raparei e nao adiantou,O que eu faço? Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
February 6, 201015 yr comment_31091 Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/274-reparando-seus-itens/ Utilize o link acima para reparar seus itens de todas as formas. Report
February 6, 201015 yr comment_31092 Devil Sw é uma arma probida de se repara no ferreiro, ela cai a durabilidade. Para se reparar e ficar 100% só é apenas pelo site, em reparar inventario, se for o caso de ela estiver no inventario, ou, reparar bau, se ela estiver no bau. Galeria Report
February 6, 201015 yr comment_31094 AwayHunTer, em 06 February 2010 - 10:36 AM, disse:Gente ,eu tenho uma Devil sw! So que a durabilidade normal dela e 200 So que a a durabilidade da minha ta 5! Ja raparei e nao adiantou,O que eu faço? Olá! Espere o site voltar ao normal,depois disso siga os seguintes passos: Logue-se no site Clique em Meus Characteres Clique em Reparar Inventório Pronto seu item foi reparado com sucesso! Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
February 6, 201015 yr comment_31097 repara ela sempre no site que fica 100% Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos Spoiler "Os verdadeiros amigos são como anjos enviados por Deus , Que nos momentos ruins estão ao seu lado para te dar total apoio , Nos momentos bons está sempre presente para compartilhar junto a você , Que guia sua mente para o lado certo da vida , É aquele que te da conselhos , alegria , segurança , amor , Aquele que não quer nada em troca por lhe ajudar Aquele que está sempre disposto a lhe dar o braço para que você se levante E que conquista seu coração para ser amado para sempre." Claudio P. Carvalho Junior. Report
February 6, 201015 yr comment_31098 Repare seus itens seguindo este Tutorial:http://forum.muaway....ndo-seus-itens/ ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
February 6, 201015 yr comment_31099 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
So que a durabilidade normal dela e 200
So que a a durabilidade da minha ta 5!
Ja raparei e nao adiantou,O que eu faço?
Projetando e construindo sua diversão.