October 17, 201213 yr comment_3024363 Bom Galera Venho aqui faze um elogio para os destaques, Porem só vou Elogiar Hoje are de contado. . Hyzen_BR King_-- Star_ Doctor_ Hava_ Dokho Classic Avast_ LightZero Deidaro Arcanjo_02 Crazy_- Inrow Zeus_ Rockero Holzk Noel_xD _ALCATEL_ zer0_ Hollister Perfil_ Thug_ Jacketed Injected_ Frezza Dreamy Cabuloso- Coyote Strinker Exorcismo_ Yashiro_KB Spnigth_ Teus_ Ruan_ Papai-Rocse Legend_ Silver_ JogaEasy Atived_ Squash_ Afonso_- iDurby -Dran Klosh_ -LoLDarK- -LostBoy -LuKaS- Araujo_xP -Dynamite- Maresia_TS Arshavin > 決して諦めない < Report
October 17, 201213 yr comment_3024383 Muito obrigado pelo elogio fico feliz em saber que estão reconheçendo meu trabalho aqui no forum estou me esforçando muito para que talvez um dia entre para tão desejada STAFF e parabéns aos demais elogiados. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
October 17, 201213 yr comment_3024387 - Obrigado por me citar em seu elogio querido fico muito grato pelo reconhecimento! []'s Report
October 17, 201213 yr comment_3024413 É muito gratificante receber um elogio de uma pessoa tão qualificada como você TheCrazy , sinceramente estou muito feliz , parabéns aos demais membros mencionados . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 17, 201213 yr comment_3024445 Opa, obrigado pelo elogio -TheCrazy, fico feliz em seu elogiado e perceber que meu esforço está sendo reconhecido,abraços e obrigado. Report
October 17, 201213 yr comment_3024546 Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados,observação: Sou novo no forum e to afim de buscar objetivos Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 17, 201213 yr comment_3026213 Show lk , belo elogio manin . "Para ser príncipe, basta ser homem. Para ser encantado, basta ter atitude." Report
October 18, 201213 yr comment_3029751 Elogio concedido. Tópico fechado. Atenciosamente, Stronda_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Hyzen_BR
King_--
Star_
Doctor_
Hava_
Dokho
Classic
Avast_
LightZero
Deidaro
Arcanjo_02
Crazy_-