Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Para começar

1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY
Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor.

A galera, posta qualquer coisa /que tenha á ver com o muaway, e da geral embaixo comentando, tópico desnecessário, BLABLABLABLA !

MAIS UMA VEZ!

1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY
Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor.

Se a pessoa tiver postando coisas que para ela tem á ver e é do muaway, nao tem nada que ficar postando embaixo tópico desnecessário, e tals.

Á não ser que criem tópicos que nao sao relacionados, como o meu esse dias, aí tudo bem (:

MAIS ESSA É UMA COISA QUE EU NAO CONSIGO ENTENDER AQUI NO BARZINHO DE LORENCIA!
Imagem

Featured Replies

Amigo, para que todos sigam as regras, todos devem saber as regras, por isso o aviso.
Caso contrário, os erros continuarão sendo feitos.

Imagem

Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO
Régras são régras, e as mesma devem ser seguidas. si não precisace não existirião.
  • Author
ACHO BOM VOCÊS LEREM "COM ATENÇÃO" E ENTENDEREM OQUE EU TO FALANDO.
FLODDERS DO CÃO.
Imagem
As Regras Existem Para Serem Cumpridas,Caso Contrário O Infrator Que Não Respeitar Tal Regra,Levará Uma Punição Pela Infração !
-

Ver postFollow-, em 30 July 2010 - 04:32 PM, disse:

ACHO BOM VOCÊS LEREM "COM ATENÇÃO" E ENTENDEREM OQUE EU TO FALANDO.
FLODDERS DO CÃO.

É tbm acho bom ler antes de postar cada post que estou vendo aqui fora do assunto do texto la em cima ...
Imagem
salvo pelo português,se for levar ao pé da letra vocÊ tá cetissimo.
Merlin eu te amo!
Muitos não sabem tais regras do nosso forum, nois players devemos alerta-lo avisando que o tópico é desnecessário e dando a explicação do porque o tópico é desnecessario. Essa explicação vem atravéz de trechos das regras do forum.
( ýN-

Imagem
Quando um tópico é desnecessário, deletamos e enviamos uma MP para o criador orientando-o para que este tipo de ação não se repita mais.
Porém, antes de tomarmos esta atitude, os jogadores do fórum já postam indicando as regras do fórum para o criador do tópico, é uma primeira orientação, a segunda orientação a STAFF faz via MP para os infratores de regras.
Quando um tópico é do MuAwaY, ele tem que ser sobre suporte, não como por exemplo "Gente, avaliem minha screen shot do mu away", ai o tópico já será considerado desnecessário mesmo sendo com conteúdo do MuAwaY.
Cada jogador tem uma maneira de se detalhar o problema que ocorre no tópico, mais desde então que não gere tal flood e entriga no mesmo.

A area de barzinho de lorencia são para assuntos destinados ao mu away que não se encaixam em outras áreas do fórum, flood não será permitido.

Tópico Fechado!

Atenciosamente,
HIGHLINE – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.