Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
-

Imagem

Imagem

Elogio e Criticas do iDurby areá de contatos .

Inrow : AAAAAAAAANW , Karalh*** qq mina maluca ♪ haha , tu é foda manow te acho muito rox mesmo dentro do game de mesmo no forum e creio que minha amizade é uma das mais fortes que existe virtualmente , você tem muita capicade de entrar na staff continue assim otimas respostas , Músic para você :
Te conhecer , foi a melhor coisa do ano que me aconteceu estár com você ieeee , é tão especial não vou deichar nada de mal aconteçer e jogue tudo pro alto e tenta me intender não tenha medo que eu estou com você , fica comigo que eu fico com você com você nos meu braços vou alén do mar te levo ao paraiso ou a qualquer lugar me de uma chançe não custa tentar kkkk, para tu preto ♪♪♫

Zeus_ : Você um dos membros que mais confie mesmo pelo pouco tempo de amizade nossa mais mesmo assim aconteceu um emprevisto e nos acabos brigando por besteira ¬¬' , mais você fique sabendo que admiro muito seu trabalho no forum com otimas respostas , você sabe que sempre precisar de min estarei no meu msn te esperando ç2ç2.

Doctor_ : membro com otimas respostas e bem rapidas , mais você está meio ausente do nosso forum , não sei se é porque tu quer ou sei lá mais fiquei sebendo que você tem otimo desempenho continuei assim ç2

Usuario_ : tava sem mouse mais tentando ajudar mesmo assim no forum com suas otimas respostas mais creio que você agora com mouse vai ajudar bastante e vai se destacar muito mais .

King_-- : Você foi um dos melhores amigo , oples Melhor até hoje ! pois nunca vó te desconsiderar pois você foi um dos motivos para eu continuar no forum quando eu estáva com serios problemas no forum e vida pessoal , quero dizer que do que você precisar você pode contar comigo sempre ♥ .

Infinit_ : ahha , tu é quem muleque tenta ajudar no forum mais não sei oque tu fais , creio que você está tentando me afundar no forum porque não fis sua hierarquia , quer saber mlk não faço caso para [removido] . tenta ajudar + 3 anos seguidos no forum que quem sabe você se destaca .

Designe Criticas e Elogio

Araujo_xP : Otimo desempenho no forum com bordas mais falta ajudar a responder forum pois sei que você tem futuro .

Dran- : você tem otimas bordas tech , mais não ajuda muito no forum pois creio que você ajuda-se você taria na staff fais tempo

STAFF Elogio somente :

Rox_GM : Oque meu neguinho é foda e ajuda muito na staff e ja ta de GM ç2ç2ç2ç22ç2ç .... espero que você tenha otimo futuro e fique eternamente de GM !.

Featured Replies

Postado Em área Incorreta, Pois O Tal post Deveria Ser Postado Em área De Elogios, Mesmo Contendo Algumas Criticas.

Inrow : AAAAAAAAANW , Karalh*** qq mina maluca ♪ haha , tu é foda manow te acho muito rox mesmo dentro do game de mesmo no forum e creio que minha amizade é uma das mais fortes que existe virtualmente , você tem muita capicade de entrar na staff continue assim otimas respostas , Músic para você :
Te conhecer , foi a melhor coisa do ano que me aconteceu estár com você ieeee , é tão especial não vou deichar nada de mal aconteçer e jogue tudo pro alto e tenta me intender não tenha medo que eu estou com você , fica comigo que eu fico com você com você nos meu braços vou alén do mar te levo ao paraiso ou a qualquer lugar me de uma chançe não custa tentar kkkk, para tu preto ♪♪♫

Obrigado pelo elogio novamente Vla, amizade verdadeira como a nossa é difícil achar dentro de um jogo,estou me esforçando no fórum para ''tentar'' alcançar meus objetivos aqui ^^, énos ♥♥♥

Imagem
Imagem

Doctor_ : membro com otimas respostas e bem rapidas , mais você está meio ausente do nosso forum , não sei se é porque tu quer ou sei lá mais fiquei sebendo que você tem otimo desempenho continuei assim ç2

To meio ausente pois não ando muito bem de saude to tendando ficar maximo que posso no forum enfim obrigado pelo elogio, parabéns aos demais elogiados
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
belo elogio alem de durby se fooda no design e bom nos elogios emm :animado153_:

Area incorreta durby..'

Imagem
Imagem
Imagem

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.