October 17, 201213 yr comment_3027095 o Evento pega pega agr é feito no serv 5? Editando: eu quero saber qual serve é realizado o evento não os ganhadores do pega pega que teve :S Anteciosamente - Biieel-CVMuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão Report
October 17, 201213 yr comment_3027100 O serve que sera realizado o evento fica a total criterio do Game Master, no mais pode ser realizado em qualquer serve entre trade c/bau 1,2,3,4,5,o importante é esta fazendo o evento, no mais quem decide não é nossa administração, apénas é obrigatorio realizar Mata Mata trade 1 pois apénas esse serve possui o comando /novaarena. Report
October 17, 201213 yr comment_3027101 Isso fica a total critério do membro que está realizando o evento, ou seja, ele escolhe em qual servidor o evento vai ocorrer. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
October 17, 201213 yr comment_3027102 Bom, não tem local fixo para a realização dos eventos, o realizador escolhe o local que desejar. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
October 17, 201213 yr comment_3027103 Não,o evento Pega Pega pode ser realizado em qualquer serve basta os Game Master's e Moderador decidir aonde vai realizar o evento. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
October 17, 201213 yr comment_3027108 Olá Amigo, o Mesmo pode ser feito em qualquer servidor, Rox_GM optou por fazer dessa vez no Servidor 5. Atenciosamente: Malware-CV MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão. Report
October 17, 201213 yr comment_3027109 Não, o mesmo pode ser realizado em qualquer servidor. merson - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
October 17, 201213 yr comment_3027111 Não, o evento pega-pega pode ser realizado em qualquer servidor trade+baú, isso ficará á total critério do game master que está realizando decidir em qual servidor ele irá optar em realizar seu evento, no mais se está sendo realizado com grande frequencia no server 05, isso é apenas á preferencia dos game master, porém isso não deixa á hipotese que á qualquer momento ou dia pode ser realizado nós demais servidores. Atenciosamente, Reven_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
October 17, 201213 yr comment_3027113 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
Editando: eu quero saber qual serve é realizado o evento não os ganhadores do pega pega que teve :S