October 17, 201213 yr comment_3027116 Por Que nao to conseguindo Cria uma sing GFX ?? no Photo Shop cs 3 ? Att: T-Dogg. MuAway, Projetando&Construindo sua diversão! Report
October 17, 201213 yr comment_3027119 Amigo, não existe isto de não está conseguindo criar uma sign, basta seguir os tutoriais com atenção que você irá conseguir. Report
October 17, 201213 yr comment_3027121 Verifique o Site Abaixo. Clique aqui e Conheça As Principais Ferramentas Do PhotoShop. Report
October 17, 201213 yr comment_3027305 Prezado Todos Conseguem Se Tiver Vontade de Aprender , pois nao e uma coisa de outro mundo veja alguns tutoriais de Sign GFX que ira lhe ajudar melhor Tutorial Sign Gfx primordios [GALERIA DE EXPOSIÇÃO FÓRUM] -DynamiT-DeviantArt [Galeria Online] [center] Report
October 17, 201213 yr comment_3027505 Sign GFX pode ser feita em qualquer Photoshop. Oq pode acontecer é seu PS estar expirado, aí vc não vai conseguir fazer nada nele. Pra não ter erro, tente baixar um Photoshop mais recente como o CS5 e siga os tutoriais que o pessoal postou aí em cima. NightWalker MU AWAY - Projetando e construindo sua diversão! É meu amigo? Curte meus trabalhos? Quer me matar no X1?kkkkkkkk Usa ae!!! :) ------------------------ O verdadeiro covarde não é aquele que evita uma luta, mas sim aquele que luta com os fracos por ter uma vitória garantida! ------------------------ Char no MU: -D4NTE- Report
October 18, 201213 yr comment_3029400 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAway, Projetando&Construindo sua diversão!