Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como posso participar de alguma guild?

tipo eu to sem guild so q um garoto pediu pra mim pedir guild nele ate ai normal so q eu escrevi /guild em cima dele e nao acontecia nada o galera me ajudem aew

Featured Replies

Tente se aproximar do player que você estava pedindo guild, e relogue também, após isto creio que você conseguirá normalmente.

Imagem
Imagem
Ola´amigo primeiramente você tem que ter a certeza que o mesmo é o Game Master da guild,caso o mesmo seja o Guild Master da guild,peça que ambos relogem para ver se assim você consegue pedir guild para o mesmo.
Imagem
Imagem
Bom, provavelmente você está errando na hora de pedir guild digitando algum errado ou então o tal jogador não é o Game Master, enfim certifique-se que ele é o Game Master.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Fique o mais perto possível do mesmo e veja se o mesmo é realmente o Guild Master da guild, pois caso não seja, o mesmo não é possibilitado de aceitar quaiquer player.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Amigo aproxim-se mais do Player (guild master) e peça guild no mesmo. Caso não der relogue e tente novamante.
-

Amigo,realmente isso está acontecendo por que você não está na distancia exata do Guild Master,portanto tente se aproximar mais, e com a mãosinha do mouse em cima do Guild Master, coloque o comando /guild , creio que irá funcionar perfeitamente.
Precisar está pelo menos até o level 6 meu caro , pois se estiver menos que isso não irá conseguir pedir guild, ou as vezes foi algum bug na hora de pedir a guild ou está no re off meu caro.
Relogue e dijite novamente /guild, lembrando você tem que estar do lado do mesmo para que ele possa aceitar seu convite na guild,verifique também se o outro player dono da guild não esta de /re off.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Pelo simples fato que você não esta muito proximo do guild master, portanto temos um limite no qual é muito pequeno para que possa inserir algum comando em algum player, seja /trade ou / guild que é o seu caso, portanto relogue e aproxime se mais de seu componente e digite /guild que não apresentara nenhum erro.
Amigo o comando /guild está funcionando perfeitamente, veja se acima do nick dele está escrito Game Master você poderá pedir guild ao mesmo, ou peça para o mesmo re-logar e re-logue juntamente.
Tente se aproximar do guild master para você esta fazendo o pedido,ou verifique se ele não esta de /re off,caso não resolva tente relogar e tente novamente.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Olá amigo, quando for pedir guild para alguem Aperte ( G ) o mesmo abrira uma janelinha aqui> se voce nao estiver em guild pode digitar tranquilamente /guild e " fique proximo dele " para pedir guild.

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Primeiramente relogue seu personagem após isto, verifique se você não está me guild, caso não esteja , aperta tecla G , e com a mesma pressionada, digite /guild e peça novamente.

Imagem
Imagem

Verifique-se que os níveis estão iguais, por exemplo na versão 1.0 custons tem que ter no mínimo 130 léveis de diferença.
Basta você chegar o máximo possível perto do player, e ultilizar o comando /guild em cima dele sendo assim ele irá aceitar ou recusar seu pedido de guild, no mais vale lembrar que esse membro precisa ser o guild master da guild (Dono), sendo assim você conseguirá enviar o pedido e basta aguardar alguns segundos você irá visualizar no lado esquerdo de seu monitor irá mostrar se ele recuso seu pedido.

Atenciosamente, Reven_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.