Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fala galerinha tudo bom ? *-* Estava meio ausente em nosso web fórum pois estava formatando meu Nootebook, porém já estarei voltando a ajudar normalmente em nosso web fórum, bom, não vim aqui para falar disso e sim elogiar aqueles membros que começaram e alguns que já estão faz algum tempo aqui em nosso fórum. Nesse tempo que fiquei sem Nootebook fiquei no computador da minha irmã ;s, mais isso não vem ao caso, então vamos logo com esse elogio :graduated:

Lembrando que só irei citar o nick pois são vários.
Imagem

LightZero
Zeus_
Silver_
Star_
Rockero
Squash_
Crazy_
Arcanjo_02
Deidaro
_ALCATEL_
Zer0_
iJunior
King_-
Veegeta_
Avast_
Rodrigues_
Lunatico_
Cabuloso-
Doctor_
assis
Inrow
Psico_
safh
Drock
Enzo_
Usuario_
Luis_
Eclipse
-Dohko-
Coyote

Imagem

Araujo_xP
DriveZoord
Maresia_TS
-LukaS-
iDurby
Fisher_

Imagem

tokera
Lock

Alex_DS
Hokage
Lanza_DS

Ghost

Imagem

Não tenho muito o que falar da STAFF, todos os membros que estão nela estão se dedicando cada vez mais, então vamos lá :)

Admin
Mer_SubADM
Rox_GM
Lustro_GM
Lucas_GM
Block_GM
Howrang_GM

Stronda_MD
Nation_CL
Necron_CL
Reven_CL
Sophs_CL

HermeX
WoLfulus

Imagem

Copas, _SynysteR_, _Matrix, thec, -OBAMA, Hava_, PEPSI-BR, Nenji, Walker_, Rudizl, Osama_Bila, -TheCrazy, Silver_, naonaonaosei, Doctor_, Leo_bkfort-, Fabregas1986, safh, Avast_, UPPER-CUT, Zeus_, Inrow, Lunatico_, davidlopes05, sandre, Urination, SR_Crazy, Enzo_, iStark_BR, Arcanjo_02, Blood_, xNike-TS, oMaGnata_, Veegeta_, -Daniel_SG, Psico_, BrunO_BR, avOn, Infinit_, Malware-CV, -EasyZinhO, GLADIET, EFX, Luxo_BK, _jin_, Usuario_, Rodrigues_, LAISINHA-, Geat, Doug-, iDurby, N3UTR0-CV, Charles_BR, Piuu_, Upload_xP, CHROMATICK, Xapex, _Galatus_, DessaPiink, Malvu_, Trust_, __iCarly__, matador_40, Strinker, pqpguiii, tokera, NiktonPallone, Drock, GameInsane, Flemish, Classic, -ErichDias-, FelipinhoHawKzIn_, -Power-Ts-, gabriel_31, xSparK, TheusCRF, JIRAYA_PK, Demon-, Gongola, PaRaNoiA46, puks135, String_, _XeKeMaTe_, conecrew__, Vini_, Expert_, assis, -LostBoy, -SystemROX, M4nGekYoU-, Mexico, DiiCesar-, Hokage, HuskleY, Surf_xP, _Junkie, Deus-DK, LeandroH, xKaari, HU1000D4D3, -_D0N4T0_-, Guns_DSTV, xTH0R_Ts, TheDark_BR, Philipe_BR, Gabriel_TS, Avanced_, -MaTa_Nb, Dreamy, EAI-MANOLO, Roku_, NUBAWAY, Devilz-xP, Gomes_, Vieira25, Branca19, -ProGramA, NoiS-FeCha, Moth, douglasdsc, xGoogle-XP, Hs07, ExStronda, Ginho_Liima, Melody_, _xNandOx_, Grogs, T-Dogg-BK-, Thg_, Alaan_BR, wallna, Fantasmic, Specktra76, Lucas_GM, Matth, Skeleto_xP, XxMickaelxX

Salve para todos que fazem aniversário hoje :celebrate:

_D3V1L_ (26), -Gloomy_ (15), shirimon (14), -Dom- (18), Pysicopata (19), Loading (19), CAIKFC (19), _-100pena-_ (15), xWhite (15), _4L3M4O_ (19), Back-LasH- (17), Krator (14), sasukeh (14), DiegoLobo (16), BAHAMAS-TS (16), Gran-Kain (15), xWalTeR-RJ (18), Bleach (17), BE4TRIZ-CV (19), -UpdaTe_BR (18), YouAreNooB (16), JuliaMendes (18), N3GO_DO1D0 (16), X-d-_-b-X (17), _IT4CHY_-_ (23), Kyo (16), Infected (16), Heriotza , Silver_ (16), Infizierte (16), maguinus (22)

Musiquinha para alegrar *-* :microfone:

Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Fico feliz em saber que estão reconheçendo meu trabalho aqui no forum estou me esforçando muito para que talvez um dia entre para tão desejada STAFF e prabéns aos demais elogiados
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Olá amigo muito obrigado pelo elogio,fico muito grato mesmo,novamente,muito obrigado pelo seu elogio,e seja muito bem vindo novamente.
Imagem
Imagem
Tamo aew :cowboy:
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

Gostei manin , Belo Elogio .
"Para ser príncipe, basta ser homem. Para ser encantado, basta ter atitude."
Fico feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido,obrigado !

Imagem
Imagem
Obrigado pelo Elogio!

Imagem
Imagem
Atenciosamente: Malware-CV
MuAwaY: Projetando e construindo sua diversão.

Lunatico_

Obrigado por me mencionar em seu elogio Copas,parabéns aos demais elogiados.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Obrigado pela citação em seu elogio, fico feliz em saber que estou realizando um bom trabalho.
Reputado.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Obrigado por me mencionar no seu elogio Copas e parabéns aos de mais elogiados.
Obrigado man pelo elogio, você também é um ótimo membro e ainda bem que vai voltar a ajudar aqui no fórum também.
Parabéns aos demais membros citados.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
-
Muito obrigado pelo elogio Copas, e bem vindo novamente é nos, e parabens aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.