October 17, 201213 yr comment_3027540 Eu Ja fiz de tudu E meu MuNuam aparece as salas Me ajuda Awe STAFF Report
October 17, 201213 yr comment_3027551 isso é um bug baixe dinovo o jogo e veja se pega se nao contate o ADM com um ticket Report
October 17, 201213 yr Author comment_3027561 Mano Eu Ja fiz de tudu Por Isso tou pedindo ajuda Da STAFF Report
October 17, 201213 yr comment_3027562 Caso você já tenha o novo client do mu away e mesmo assim não aparece os servidores, tente iniciar com a caixa de modo compatibilidade desmarcada, para ver se seu problema é sanado. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
October 17, 201213 yr comment_3027571 Como, citei nos tópicos anteriores provavelmente seu computador não tem as configurações minimas para jogar o MuAwaY, veja abaixo os requisitos. Atenciosamente, Rodrigues Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão ! ~ Galeria Report
October 17, 201213 yr comment_3027573 Siga abaixo instruções do nosso Programador : vai iniciar -> executar e digitar eventvwr.msc vai abrir o visualizador de eventos do windows ai vc vai ver várias do lado esquerdo... Logs do windows, ou coisa parecida... ai vai ter um que ta escrito aplicação... tenta procurar os marcados como erro, que apontem pro launcher... se tiver muita coisa no log, tenta limpar ele (clica com o botão direito em cima do aplicação e dps em limpar log) ai vc abre o launcher, espera dar erro... ai vc olha o log denovo (ele nao atualiza automatico... tem que dar refresh ou reabrir o eventvwr.msc) Tenha um Bom Game ! . Report
October 17, 201213 yr Author comment_3027575 Amigo Ja fiz de tudu Sabe Oque e tudu E Naum apareceu Report
October 17, 201213 yr comment_3027582 Isso acontece porque você está usando algum arquivo desatualizado, isso normalmente acontece porque alguns provedores de internet faz cache dos arquivos do jogo, ou seja, eles salvam arquivos antigos do servidor de atualização para economizar banda de internet, a única solução é você aguardar até que esses provedores efetuem a limpeza de cache, ou você pode entrar em contato com eles e pedir que limpe seu cache, normalmente eles limpam a cada 3 dias, ou 7 dias, em fim isso varia de cada região e cada provedor. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report
October 17, 201213 yr comment_3027586 LeandroH, em 17 October 2012 - 04:50 PM, disse:isso é um bug baixe dinovo o jogo e veja se pega se nao contate o ADM com um ticket NN SOU DA STAFF MAIS SUGESTÃO PARA VC DESISTALA O MUAWAY E INSTALA COLOCA COMPATIBILIDADE DE WINDOWS95 Report
October 17, 201213 yr comment_3027597 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA Report