October 17, 201213 yr comment_3028150 Sem mais demoras . . . Spoiler Kit GFX # Que voçe irah ganhar ; ). . . Abra a Spoiler Para ver como postar para ganhar esse Kit. ; ) Spoiler Como Voçe poderah Ganhar. ? Aha é Fassio . Apenas Poste . Corretamente Ratim_CV E Ganhe .. Nao irrei aceitar Ratim_ ou . outra coisas. Tipo Ratim_cv Precisa ser corretamente . ( Ratim_CV ) Se Pudder Me Repute >. Report
October 17, 201213 yr comment_3028157 Ratim_CV MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
October 17, 201213 yr Author comment_3028215 Kit Entregue segue abaixo Lunatico Spoiler String_ e Veegeta_ Porfavor nao editen post. : / ... Quando alguen fais algo precisa estar de olho .. seis achan que eu nao fiquei apertando F5 Toda hora. ? Eu vi quando voçes postaran seu nick :/ e depois tanbem vih quando voçes editaran .. jah o Lunatico Eu nao vi ele editando. e é isso ai Report
October 17, 201213 yr comment_3028240 Evento Finalizado com sucesso.Se necessitar reabrir o tópico entre em contato com algum membro da área de Designer. Report
Kit GFX # Que voçe irah ganhar ; ). . .
Abra a Spoiler Para ver como postar para ganhar esse Kit. ; )
Se Pudder Me Repute >.