October 17, 201213 yr comment_3028430 Bom galera,vim aqui fazer meu primeiro elogio de todo meu tempo aqui no forum *.* ^^, nunca elogiei,vim inaugurar minha area de elogio ;] Area De Contato Zeus_ Doctor_ Neji Avast_ Lunatica_ safh King_- Crazy_- Holzk_ Area de Designer FAKE-SHOW Smach_ Drivezoord -ObscecadO STAFF Lustro_GM Howrang_GM Block_GM Rox_GM Admin Mer_SubADM Sophs_CL Reven_CL Hokage Lanza_DS Bom, esses pra mim são os destaques dessas categorias,continuem assim que vocês chegam longe :] Report
October 17, 201213 yr comment_3028440 Belo Elogio Amigo . "Para ser príncipe, basta ser homem. Para ser encantado, basta ter atitude." Report
October 17, 201213 yr comment_3028444 Muito obrigado ao elogio Drock venho dando maximo de min,e parabéns aos demais elogiados pois estam trabalhando duro em nosso forum dando um suporte muito bom parabéns também. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
October 17, 201213 yr comment_3028448 Obrigado por me mencionar em seu elogio, e parabéns aos demais elogiados que vem fazendo um belo trabalho em nosso fórum. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
October 17, 201213 yr comment_3028460 Opá, obrigado pelo elogio cara de verdade, é sempre bom ter o trabalho reconhecido no fórum, e parabéns aos demais citados. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 17, 201213 yr comment_3028484 Obrigado amigo fico muito feliz com seu elogio , isso me motiva a continuar ajudando . Report
October 18, 201213 yr comment_3029755 Elogio concedido. Tópico fechado. Atenciosamente, Stronda_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Area De Contato
Zeus_
Doctor_
Neji
Avast_
Lunatica_
safh
King_-
Crazy_-
Holzk_
Area de Designer
FAKE-SHOW
Smach_
Drivezoord
-ObscecadO
STAFF
Lustro_GM
Howrang_GM
Block_GM
Rox_GM
Admin
Mer_SubADM
Sophs_CL
Reven_CL
Hokage
Lanza_DS
Bom, esses pra mim são os destaques dessas categorias,continuem assim que vocês chegam longe :]