Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Mu não aparece sever no meu pc...

Ei alguém pode me ajudar, o mu não aparece nenhum sever pra clicar já estou com o cliente mais atualizado, eu já tentei reinstala-lo mais não adiantou em nada por favor me ajudem ...

Featured Replies

Amigo, desestale e estale denovo o muaway corretamente que tudo se resolvera.
Atenciosamente, Juninho - Junnin-BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Amigo va em seu windows :

Executar > Muaway .

Caso seja o windows 7 :

Vai no iniciar e escreva :

Muaway.
Amigo tente estar fazendo a reintalação do seu laucher fazendo o donwload do mesmo em nosso site .
Caso nao resolva Siga abaixo instruções do nosso Programador :

vai iniciar -> executar e digitar
eventvwr.msc

vai abrir o visualizador de eventos do windows ai vc vai ver várias do lado esquerdo...
Logs do windows, ou coisa parecida... ai vai ter um que ta escrito aplicação...

tenta procurar os marcados como erro, que apontem pro launcher...
se tiver muita coisa no log, tenta limpar ele (clica com o botão direito em cima do aplicação e dps em limpar log) ai vc abre o launcher, espera dar erro... ai vc olha o log denovo (ele nao atualiza automatico... tem que dar refresh ou reabrir o eventvwr.msc)

Tenha um Bom Game ! .
Remova a compatibilidade de seu computador seguindo este tuturial:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/
Também faça o Download de nosso Patch: http://www.muawaydownloads.com/Patch_MuAwaY.zip
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Veja como sanar este problema, com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Anteciosamente - Leo_bkfort
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
O poblema pode está sendo encontrado em sua conexão de rede, sendo assim você deve verificar a possibilidade deste ''lag'' está sendo encontrado em sua rede, se for possível, chamar algum técnico de sua fornecedora de internet, e solicitar oque está acontecendo com a mesma, e também pedir uma conexão de rede mais elevada.
OBs.: Retire tambem os programas como jogos quem você não esteja utilizando.
Basta estar removendo a compatibilidade do jogo que aparecerão todos os servers em seu cliente , caso não saiba como realizar tal feito prossiga com o tutorial abaixo:

[Tutorial]Removendo compatibilidade do jogo
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
-
Amigo tente reinstala-lo novamente, caso o mesmo erro continua verifique-se sua conexão.
Caso o erro persista veja o tutorial abaixo.
[Tutorial] Removendo compatibilidade do jogo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/

Edited by Copas

Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
Olá amigo primeiramente exclua o MuAway por completo e logo em seguida baixe-o novamente,caso não de certo siga esse tutorial abaixo

Imagem
Imagem
desinstale e instale novamente o jogo caso persistir remova a compatibilidade e se possivel atualize o driver de video na aba de dowloads no site

Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Para estes problemas , de quando os servidores não aparecerem para ser conectados , basta remover o modo de compatibilidade do game , veja porque desativar a compatibilidade? Antigamente o MuAwaY tinha um problema quando você apertava G, o jogo fechava, e em modo de compatibilidade isso não acontecia. Porém este problema já está resolvido com uma recente atualização que fizemos, e quem joga com modo de compatibilidade pode ter alguns bugs, como: Jogo travar, falsa detecção de hacks, entre outros problemas.Veja no tutorial abaixo como realizar o processo de remoção de compatibilidade : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/328907-tutorial-removendo-compartibilidade-do-jogo/

Imagem
Imagem

Amigo , Desinstale o game e instale o novo client , se não conseguir me mande uma MP
"Para ser príncipe, basta ser homem. Para ser encantado, basta ter atitude."
Veja o que o nosso Administrador disse em um tópico sobre o mesmo problema:

Isso acontece porque você está usando algum arquivo desatualizado, isso normalmente acontece porque alguns provedores de internet faz cache dos arquivos do jogo, ou seja, eles salvam arquivos antigos do servidor de atualização para economizar banda de internet, a única solução é você aguardar até que esses provedores efetuem a limpeza de cache, ou você pode entrar em contato com eles e pedir que limpe seu cache, normalmente eles limpam a cada 3 dias, ou 7 dias, em fim isso varia de cada região e cada provedor.
Atenciosamente, Rodrigues
Mu AwaY - Projetando e construindo sua diversão !
  • Author

Ver postRodrigues_, em 17 October 2012 - 09:11 PM, disse:

Veja o que o nosso Administrador disse em um tópico sobre o mesmo problema:

Isso acontece porque você está usando algum arquivo desatualizado, isso normalmente acontece porque alguns provedores de internet faz cache dos arquivos do jogo, ou seja, eles salvam arquivos antigos do servidor de atualização para economizar banda de internet, a única solução é você aguardar até que esses provedores efetuem a limpeza de cache, ou você pode entrar em contato com eles e pedir que limpe seu cache, normalmente eles limpam a cada 3 dias, ou 7 dias, em fim isso varia de cada região e cada provedor.

Então cara nem no pc do meu irmão ta funcionando o jogo ta do mesmo jeito nos 2 deve ser isso ae mesmo, vo ligar la amanha, mais oque eu tenho que faze liga pros caras da internet e pedir pra limparem meu cache??
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.