Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Quando saio do Game a tela fica preta.

Antes quando eu saia do MuAway fazia um barulho quando ele fechava. O barulho tinha sumido por um tempo agora voltou e toda vez que vou sair agora ta fazendo um barulho como se fosse de alerta. Gostaria que alguem me ajudasse a resolver isso.
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Oque tal barulho faz e como mais ou menos ele é? Tente reiniciar o seu monitor ou senão reinstalar o seu Mu AwaY para ver se obtem melhoras. Caso não saiba como faze-lo siga o tutorial abaixo.
Ps:Comigo nem dá esse problema pois eu fecho o Mu AwaY pelo gerenciador de tarefas. Para faze-lo basta você apertar os botões "CTRL+ALT+DELETE" e assim excluir o programa executando chamado "muaway.exe" com isso a janela fechará normalmente sem nenhum barulho ou problema.
Instalando O MuAwaY Corretamente:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

O Tal Som Gerado Ao Sair Do Game Não É Nada Demais,Pois Em Meu Computador Também Ocorria Este Problema !

Basta Reinstalar O Jogo Para Resolver O Tal Problema !

Clique No Link Abaixo Caso Não Saiba Reinstalar O Jogo Corretamente :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/
-
Isso está ocorrendo frequentemente comigo também. É um erro simples que dá quando fecho o muaway, essa error sai e volta e esse barulho dá por causa do erro. Não há como retirar isso, apenas tente reinstalar o muaway e se não der fique tranquilo pois não é nada que preucupe tanto. Ou você pode fechar o muaway pelo gerenciador de tarefas, Basta apertar ctrl+alt+del e finalizar o processo muaway.exe
( ýN-

Imagem
  • Author

Ver post_Philipe_, em 30 July 2010 - 07:00 PM, disse:

Não É Nada Demais !

Se não fosse nada de + eu não iria criar o topico.
Imagem
Imagem

Imagem
Todos os jogadores do MuAwaY passam pelo mesmo problema.
Para você sair do mu away sem aparecer este problema, abra o seu Gerenciador de Tarefas, para abrir aperte os botões CTRL+ALT+DEL, e após isto vá em processos, e lá finalize o programa muaway.exe que automaticamente o game será fechado sem aparecer tal erro.
A Administração está trabalhando para tentar achar soluções para ser retirado este erro, aguarde ser resolvido.

Atenciosamente,
HIGHLINE – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.