October 18, 201213 yr comment_3028925 Galera, queria um tutorial sobre essa borda, margem sla o que vocês queram chamar ^^, esse baguizin ki parece que tem mais fotos em baixo sacam ? Alguém podia me arrumar ? Report
October 18, 201213 yr comment_3029519 Primeiro faça sua gfx completa e faça a borda dupla nela, caso não saiba siga este tutorial do ex-AP Erotico: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/280450-tutorial-borda-em-gfx/ Seguindo tais procedimentos, basta agora você juntar todas as camadas da gfx em uma só, e feito isso duplique ela, pegue a layer de tras que é a original e arraste um pouco para o canto, e então você terá uma impressão de a mesma foto repetida atras, para ficar com mais igual ao exemplo que você postou, basta seguir o procedimento todo novamente e posicionar em outro canto. Por passo: Faça a gfx completa. Junte todas as camadas. Duplique umas 3 vezes. Posicione as duplicadas e deixe como preferir. Report
October 18, 201213 yr comment_3029523 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguém podia me arrumar ?