Olha o bolão será entre o jogo que terá neste Domingo entre Palmeiras X Corinthians na qual achei que seria mais interessante...Todas as semanas começarei a fazer porém somente de Domingo .
"Bolão Normal"
Todos poderão postar normalmente qual seu palpite com seu nick e é claro da seguinte maneira:
Bolão:Normal
Palpite:Palmeiras 0 X 0 Corinthians
O player que acertar irei entrar em contato para a entrega da premiação na qual será Full! Lembrando que não poderá ter palpites repetidos por isso verifique se alguem já postou o palpite que ia dar... Lembrando tambem de que eu irei fechar as inscrições 1 hora antes do jogo começar por isso postem logo.
Ps:Está sem Screen Shoot pois não me decidi qual vai ser o prêmio.
Ps2:Estou aguardando uma Mensagem Privada do membro CoringaO na qual foi o vencedor do Bolão passado.
Palpites Bolão Normal.
Spoiler
Funda_BR, em 30 July 2010 - 07:55 PM, disse:
2x1 corinthians
Paulo_Rox, em 30 July 2010 - 07:55 PM, disse:
Palpite:Palmeiras 1 x 1 Corinthias
TheKon, em 30 July 2010 - 07:55 PM, disse:
Palpite:Palmeiras 0x1 Corinthians
Cavera, em 30 July 2010 - 07:55 PM, disse:
Palmeiras 2 X 3 Corinthians
_NiDaImE_, em 30 July 2010 - 07:56 PM, disse:
Corinthias 3 Palmeiras 1
Noel_xd, em 30 July 2010 - 07:56 PM, disse:
Corintias2x0 palmeras
Dk_kuringa, em 30 July 2010 - 07:56 PM, disse:
3x1 corinthians
-TOOTH-XD-, em 30 July 2010 - 07:56 PM, disse:
4 x 1 Corinthians
DraMa, em 30 July 2010 - 07:56 PM, disse:
Bolão: Normal
Palpite: Corinthians 0 x 0 Palmeiras.
Nick: DraMa
Sword, em 30 July 2010 - 08:04 PM, disse:
Palpite Corinthians x Palmeiras
2 x 2 Corinthians
Raykkon, em 30 July 2010 - 08:05 PM, disse:
1x0 para o Palmeiras
TsU-MV, em 30 July 2010 - 08:12 PM, disse:
3 x 0 PAALMEIRAS
VAMOOO MEEU VERDÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO !
Bem é isso aí o jogo começa ás 4:00 (+- isso) e irá terminar lá pelas 6:00,após o jogo estarei enviando MP aos vencedores...
Um avatar do mitoMatheus_RX e uma assinatura do lendárioGhost-. To bem de kit kkk
"Bolão Normal"
Todos poderão postar normalmente qual seu palpite com seu nick e é claro da seguinte maneira:
Palpite:Palmeiras 0 X 0 Corinthians
O player que acertar irei entrar em contato para a entrega da premiação na qual será Full! Lembrando que não poderá ter palpites repetidos por isso verifique se alguem já postou o palpite que ia dar... Lembrando tambem de que eu irei fechar as inscrições 1 hora antes do jogo começar por isso postem logo.
Ps:Está sem Screen Shoot pois não me decidi qual vai ser o prêmio.
Ps2:Estou aguardando uma Mensagem Privada do membro CoringaO na qual foi o vencedor do Bolão passado.
Palpites Bolão Normal.
Bem é isso aí o jogo começa ás 4:00 (+- isso) e irá terminar lá pelas 6:00,após o jogo estarei enviando MP aos vencedores...
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk