July 30, 201015 yr comment_316010 E ae pessoal, blz? eu queria saber c ao desfragmentar o meu HD posso estar danificando minha maquina c alguem souber,posta ai New Sign Report
July 30, 201015 yr comment_316014 Não , não ira afetar em nada sua máquina , veja : QuoteO Desfragmentador de Disco do Windows ou simplesmente Desfragmentador de Disco é um aplicativo incluído no Windows que visa melhorar a velocidade com que o computador lê as partições de arquivos fragmentados. Como o nome já diz, ele procura em todo o disco rígido por arquivos que estão fragmentados (em pedaços) e os "une" novamente tornando a leitura dos mesmos mais fácil e rápida. QuoteObs: 1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. Report
July 30, 201015 yr comment_316016 Acho que desfragmentar o HD não tem problemas ja li em alguns sites e não tem nada contra a fazer isso. Mas achei seu tópico desnecessário existe o Google :/ Report
July 30, 201015 yr comment_316018 ira deixar seus arquivos corretos td certinho Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 30, 201015 yr comment_316020 Não há problema nenhum em desfragmentar seu HD. Porém você não pode perguntar assuntos sobre seu computador e etc, leia as regras. Quote1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
July 30, 201015 yr comment_316022 Não havera problema nenhum ao desfragmentar E Cavera computador faz parte do MuAway,porque sem ele não da pra jogar Report
July 30, 201015 yr comment_316023 Vai em iniciar ~>todos os programas ~>Acessorios ~>Ferramentas o sistema ~>Desfragmenta disco ! O meu e windows 7 mais no xp ou vista deve ser a mesma coisa .. esse foum e exclusivo para assuntos do MuAway ! Isso dechará seu pc mais rapido e fara uma faxina nele e não afetara em nada no seu computador e (melhor usa o desfragmentador do windows do que de programas) !.. Report
July 30, 201015 yr comment_316028 Tópico Desnecessário ! Nosso Fórum É Exclusivo Para Assuntos Sobre Nosso Servidor ! Siga As Regras,Evite alertas ! OBS : Me Envie MP Que Eu Lhe Ensinarei A Desfragmentar O Disco De Seu Computador ! - Report
July 30, 201015 yr Author comment_316054 vlw por todas as repostas tentei procurar no google mais nao havias respostas mt exatas por isso decidi perguntar aqui,me desculpem pelo topico desnecessário New Sign Report
July 30, 201015 yr comment_316206 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. - Report
eu queria saber c ao desfragmentar o meu HD posso estar danificando minha maquina
c alguem souber,posta ai