October 18, 201213 yr comment_3029644 Qual é o segredo de uma boa tipografia ? as vezes faço sign , tenho mo trabalhao ,e vo la e estrago ocm a tipo por isso quero dicas que me ajudem a ter uma noçao para emlhorar as mesmas . Grato . Report
October 18, 201213 yr comment_3029707 Perfeita armonia de cores com a foto pessoal, avatar e sign. Atenciosamente: Yan MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
October 18, 201213 yr comment_3029754 1° Não use fontes escandalosas, as vezes uma fonte simples faz toda diferença. 2° Tente achar uma fonte de acordo com o tema que você usou, exemplo: Se você fez uma sign com o tema do DBZ, baixe a fonte do DBZ que ficará legal. 3° Não use muitas cores, apenas combine a cor da fonte com a área em que ela esta localizada. 4° Se ficar muito chamativo, baixa um pouco a opacidade e diminui ela um pouco, afinal, ninguém vai presta atenção nos eu nick e sim na sign no geral, então não tente destacar a fonte. Bom, acho que é isso espero ter ajudado :* MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão ! «Minha Galeria» ~ Report
October 18, 201213 yr comment_3029946 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Grato .