October 18, 201213 yr comment_3030979 E ae galera voltei a jogar depois de muito tempo, ai fui entrar no Shop de Goldaway's ai apareceu isso. Quote E ai é do site o é do meu pc msm? Atenciosamente GaMe_Over - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. veja as minha Metas no Forúm 50 posts: [x] 100 posts: [x] 150 posts: [x] 200 posts: [x] 250 posts: [ ] 300 posts: [ ] 400 posts: [ ] 500 posts: [ ] 1000 posts:[ ] Fazer amigos no fórum: [x] receber um elogio no Fórum: [ ] receber um presente no Fórum: [ ] Colaborador:[ ] Aiai ^^ Moderador:[ ]Meu sonho! Gamer Master:[ ]Tô longe... Mas chego lá ^^ Me segue ai Galera: @game_away Report
October 18, 201213 yr comment_3030981 Olá amigo temos informações que o shopping irá voltar antes das 72 horas,palavras do Administrador . Quotenão temos uma previsão exata para o shopping ficar online, podemos garantir que será menos de 72 horas corridas, porém estamos trabalhando para colocar o mesmo online antes disso. Observação : O mesmo não deu um prazo correto para o shopping voltar,porém o mesmo falou que iria fazer o possível para voltar antes das 72 horas ou seja 3 dias. Report
October 18, 201213 yr comment_3030982 Esta mensagem está aparecendo pelo motivo de nossa web shopping se encontrar offline, seja o de golds ou goldsaway's, nosso administrador se encontra realizando uma manuntenção em ambos, e em breve estaram de volta com mais novidades. Report
October 18, 201213 yr comment_3030983 O web shopping tanto de golds como de goldsway's, se encontra offline, sendo assim não terá como você acessa-lo para efetuar suas compras, no mais continue no aguardo do retorno de ambos os shopping, fique tranquilo que brevemente eles estarão novamente disponível para uso. Report
October 18, 201213 yr comment_3030984 O web shopping se encontra offline em manutenção, tanto o shopping de golds como de goldsway's, nossa administração está re-cadastrando os itens e também organizando ambos shopping, no mais continue no aguardo brevemente ambos irão retornar disponível para todos os jogadores poder acessar e efetuar suas compras. Atenciosamente, Reven_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
October 18, 201213 yr comment_3030985 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
E ai é do site o é do meu pc msm?
GaMe_Over - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
veja as minha Metas no Forúm
50 posts: [x]
100 posts: [x]
150 posts: [x]
200 posts: [x]
250 posts: [ ]
300 posts: [ ]
400 posts: [ ]
500 posts: [ ]
1000 posts:[ ]
Fazer amigos no fórum: [x]
receber um elogio no Fórum: [ ]