Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo acesso a todos maps

Boa tarde equipe Mu Away.
Não estou conseguindo mover pra todos os maps.
como faço da resolver esse problema?
Aguardo !

Featured Replies

Creio que esteja se referindo à /icarus2, no caso à city está impossibilitada de se mover com á Asa Level 3, inclusive players com Asa Level 2 também não estão tendo acesso à mesma, no entanto nossa Administração já está ciente sobre o tal erro e brevemente será corrigido.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Amigo defina detalhadamente seu problema para que nois possamos estar lhe auxiliando em sua duvida .
Venho tambem a informa que existe um bug em nosso servidor que nao esta sendo possivel acessar as citys de icarus ultilizando asa lv 3 , somente asa lv 2 esta podendo se mover para tais citys , nosso admin ja esta ciente deste bug e estara resolvendo assim que possivel .
Verifique tambem se esta com o lv correto , minimo de 50 para se mover .

Tenha um Bom Game !
Bom, alguns mapas foram tirados como por exemplo icarus, que não estavam aceitando as asas lvl3, além disso pode ser seu lvl, deixe no 350 e tente novamente. Então basta aguardar que nossa administração resolva
Bom amigo unico mapa que está com problema e cidade de icarus onde você pode ir apeans de asa lv2,lembra a antiga cidade de davias foi mudada para devias agora!
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem

NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
-
Amigo muitas das vezes seu level está baixo, tente resetar e pagar um certo level, caso você esteja usando asa level 3 ( wing of blade ) a mesma não está se movendo para icarus2 entre outras icarus, porém aguarde que logo nosso administrador estará arrumando o mesmo problema.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
Creio eu que se refere a icarus, de fato os players que estão utilizando à Asa Level 3, não estão tendo acesso à mesma, e não tivemos informações concretas referente ao assunto. Lembrando só estão tendo acesso com Asa Level 2, portanto é algum erro no qual nossa Administração já está ciente e brevemente medidas necessárias cabíveis serão tomadas, portanto fique no aguardo.

Obseração: A city icarus esta movendo normalmente com asa lvl 2
Para você acessar todos os mapas do servidor, basta ficar em um level alto e ficar utilizando asa lvl2 é asa lvl4, asa lvl3 não pode entrar em icarus2.
Imagem
Imagem
Bom a única city que se encontra com problemas e a city de icarus, pois muitos player's não estão conseguindo se locomover até a mesma, sendo de asa lvl 3 ou de asa lvl 2, portanto aguarde que nosso administrador ja está ciente do ocorrido com a city e brevemente estará tudo dentro de seus conformes.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Bom caso esteja se referindo a city de icarus pois é a unica que esta bugada em nosso servidor, primeiramente verifique se você esta de asa, caso não seja ese o problema é pelo fato da mesma so dar para se mover com asas lvl2.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
BoM, /icarus2, no caso à city está impossibilitada de se mover com á Asa Level 3, inclusive players com Asa Level 2 também não estão tendo acesso à mesma,que no caso nossa Administração já esta ciente do caso e logo estará sanando o problema e estará deixando a mesma com suas normalidade dentro do possível.

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Amigo, todos os mapas da para se mover mais creio que voce esta tentando se mover pra icarus2 / 3 / 4 / move icarus, pois se voce estiver usando asa lvl 3 ou lvl 4 nunca ira se mover pra icarus pois so da pra se mover quando ta com asa lvl 2 .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
  • Author
Então meu lvl esta normal , e não estou de Asa por isso achei estranho !

Alguém de vocês da equipe pode me add no facebook? tenho outras duvidas acho melhor do que ficar criando enquete
espere as novas atualizacoes que a equipe do muaway vai fazer em breve, estou na espera tbm estou com poblemas no jogo ao logar e ja testei de tudo e nada deu certo o jeito é esperar a nova atualizacao :/
Creio que esteja se referindo à /icarus2, no caso à city está impossibilitada de se mover com á Asa Level 3, inclusive players com Asa Level 2 também não estão tendo acesso à mesma, no entanto nossa Administração já está ciente sobre o tal erro e brevemente será corrigido.
Atencisomente : _Play
MuAway- Projetando e construindo sua diversão
Parceiro muitas das veses na hora q vamos ir pra outros mapas nos nao obrservamos
o nosso lvl certoooo
Mas sendo que esses dias eu tentei me teletransporta eu nao consegui pra lorencia4
deve ser algum bug de serve , ou entaoooo tente reseta e entra denovo
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Maresia-xP
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.