October 18, 201213 yr comment_3031154 Boa tarde equipe Mu Away. Não estou conseguindo mover pra todos os maps. como faço da resolver esse problema? Aguardo ! Report
October 18, 201213 yr comment_3031159 Creio que esteja se referindo à /icarus2, no caso à city está impossibilitada de se mover com á Asa Level 3, inclusive players com Asa Level 2 também não estão tendo acesso à mesma, no entanto nossa Administração já está ciente sobre o tal erro e brevemente será corrigido. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 18, 201213 yr comment_3031167 Amigo defina detalhadamente seu problema para que nois possamos estar lhe auxiliando em sua duvida . Venho tambem a informa que existe um bug em nosso servidor que nao esta sendo possivel acessar as citys de icarus ultilizando asa lv 3 , somente asa lv 2 esta podendo se mover para tais citys , nosso admin ja esta ciente deste bug e estara resolvendo assim que possivel . Verifique tambem se esta com o lv correto , minimo de 50 para se mover . Tenha um Bom Game ! Report
October 18, 201213 yr comment_3031173 Bom, alguns mapas foram tirados como por exemplo icarus, que não estavam aceitando as asas lvl3, além disso pode ser seu lvl, deixe no 350 e tente novamente. Então basta aguardar que nossa administração resolva Report
October 18, 201213 yr comment_3031174 Bom amigo unico mapa que está com problema e cidade de icarus onde você pode ir apeans de asa lv2,lembra a antiga cidade de davias foi mudada para devias agora! Atenciosamente - Astros Designer '- ' NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me... Report
October 18, 201213 yr comment_3031185 - Amigo muitas das vezes seu level está baixo, tente resetar e pagar um certo level, caso você esteja usando asa level 3 ( wing of blade ) a mesma não está se movendo para icarus2 entre outras icarus, porém aguarde que logo nosso administrador estará arrumando o mesmo problema. Atenciosamente, Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão. Powered LightZero Report
October 18, 201213 yr comment_3031186 Creio eu que se refere a icarus, de fato os players que estão utilizando à Asa Level 3, não estão tendo acesso à mesma, e não tivemos informações concretas referente ao assunto. Lembrando só estão tendo acesso com Asa Level 2, portanto é algum erro no qual nossa Administração já está ciente e brevemente medidas necessárias cabíveis serão tomadas, portanto fique no aguardo. Obseração: A city icarus esta movendo normalmente com asa lvl 2 Report
October 18, 201213 yr comment_3031191 Para você acessar todos os mapas do servidor, basta ficar em um level alto e ficar utilizando asa lvl2 é asa lvl4, asa lvl3 não pode entrar em icarus2. Report
October 18, 201213 yr comment_3031193 Bom a única city que se encontra com problemas e a city de icarus, pois muitos player's não estão conseguindo se locomover até a mesma, sendo de asa lvl 3 ou de asa lvl 2, portanto aguarde que nosso administrador ja está ciente do ocorrido com a city e brevemente estará tudo dentro de seus conformes. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
October 18, 201213 yr comment_3031194 Bom caso esteja se referindo a city de icarus pois é a unica que esta bugada em nosso servidor, primeiramente verifique se você esta de asa, caso não seja ese o problema é pelo fato da mesma so dar para se mover com asas lvl2. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
October 18, 201213 yr comment_3031196 BoM, /icarus2, no caso à city está impossibilitada de se mover com á Asa Level 3, inclusive players com Asa Level 2 também não estão tendo acesso à mesma,que no caso nossa Administração já esta ciente do caso e logo estará sanando o problema e estará deixando a mesma com suas normalidade dentro do possível. MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão! Atenciosamente, Lunatico__ Report
October 18, 201213 yr comment_3031198 Amigo, todos os mapas da para se mover mais creio que voce esta tentando se mover pra icarus2 / 3 / 4 / move icarus, pois se voce estiver usando asa lvl 3 ou lvl 4 nunca ira se mover pra icarus pois so da pra se mover quando ta com asa lvl 2 . Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 18, 201213 yr Author comment_3031214 Então meu lvl esta normal , e não estou de Asa por isso achei estranho ! Alguém de vocês da equipe pode me add no facebook? tenho outras duvidas acho melhor do que ficar criando enquete Report
October 18, 201213 yr comment_3031266 espere as novas atualizacoes que a equipe do muaway vai fazer em breve, estou na espera tbm estou com poblemas no jogo ao logar e ja testei de tudo e nada deu certo o jeito é esperar a nova atualizacao :/ Report
October 19, 201213 yr comment_3033294 Creio que esteja se referindo à /icarus2, no caso à city está impossibilitada de se mover com á Asa Level 3, inclusive players com Asa Level 2 também não estão tendo acesso à mesma, no entanto nossa Administração já está ciente sobre o tal erro e brevemente será corrigido. Atencisomente : _Play MuAway- Projetando e construindo sua diversão Report
October 19, 201213 yr comment_3033783 Parceiro muitas das veses na hora q vamos ir pra outros mapas nos nao obrservamos o nosso lvl certoooo Mas sendo que esses dias eu tentei me teletransporta eu nao consegui pra lorencia4 deve ser algum bug de serve , ou entaoooo tente reseta e entra denovo Atenciosamente, Maresia-xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 19, 201213 yr comment_3034383 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
October 20, 201213 yr comment_3036415 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Não estou conseguindo mover pra todos os maps.
como faço da resolver esse problema?
Aguardo !