Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Envie um ticket para a Administração relatando o ocorrido .

Não sabe enviar ticket ? Veja esse tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Prezado, caso você tenha comprado e tiver o serial dos itens você deverá enviar um ticket a administração relatando o ocorrido, caso contrário nada poderá ser feito.

1º Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Envie um ticket a administração relatando o ocorrido para ver oque eles podem fazer por você.
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Pode ter Cido algum Tipo de Bug ocorrido, Pois isso a Administração não Pode Fazer Nada, Ela não Cuida de Descuidos de Sumiçoes de Itens de Players..
Imagem

Imagem

Imagem
Evie um ticket a administração relatando o ocorrido

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.
Caro A Administração não se responsabiliza por itens de player's.
Mais envie um Tickte e relate o aconteçido, para elis verem o que poderá fazer por você.
A Administração não se responsabiliza por sumiço/perca de itens.Quem faz a segurança da conta é o proprio dono
Você deve ter recebido um KeyLogger de alguem,pois não tem como seus itens sumirem do nada.
Envie um ticket à Administração relatando o ocorrido.
Caso não saiba enviar um ticket siga esse tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
sobre sumiço de item ou roubo é tratado via ticket
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Olá, Amigo Primeiramente:

1º Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket.

portanto você devera envia um tiket para administração muaway com o serial do item perdido para ter mais informações de como envia um tiket para administração basta você Clicar aqui.

Caso não saiba oq é serial é como conseguir basta você proseguir o seguinte tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21927-tutorial-localizando-o-serial-do-seu-item/
Prezado antes postar qualquer coisa Averigue as regras

1º Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Envie um ticket para administração para que eles possam melhor auxilia-lo melhor sobre isso pois isso é um fato que vem ocorrendo com alguem membros.
Caso esteja com dificuldades em enviar um ticket aprenda Clicando Aqui.
  • Author
eu ja mandei por ticket mas dai meu amigo falo com o md e falo pra posta aki no forum que ajuda tb né mas eu axu que nao vo consegui recupera os itens,mas deu mó raiva,pq foi um bug sim pq eu tinha partes de 02 e um monte de item e nem mexeu ,mas sepah o adm resolve vlw ae gente (y)
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.