Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como converter meu vip ?

Olá,Gostaria de saber como converter o meu vio silver para o vip gold

>>>>>>>>>>Obrigado<<<<<<<<<

Featured Replies

Olá amigo não e possível você deve comprar o vip desejado 1° pois não tem como converte e tem que espera o vip atual acabar para compra outro vip por exemplo tenho 30 dias de vip silver tenho que espera o mesmo acabar para compra o tanto desejado em vip gold.
Imagem
Imagem

MuAwaY Projetando e construindo sua diversão"

Atenciosamente, -MAD
-
Amigo não há como realizar essa opção, o único modo é comprando Vip Gold.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
Não temos mais essa ferramenta,ou seja você terá que espera até seu vip silver termina para poder adquirir um plano de vip gold.
Infelizmente não hà uma ferramenta em nosso servidor com está utilidade entretanto não hà nenhuma maneira disponivél atualmente para à conversão de ambos os planos no entanto para você adquirir outro plano você terá que espera o seu atual acabar para efetuar à adesão de outro em sua account portanto aguarde que o seu plano atual expire para poder adqurir outro plano de account pois não à nenhuma ferramenta disponivél no momento em nosso servidor com este auxilio enfim.
Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não tem como você converter o seu vip silver para vip gold caro player.
SE TE AJUDEI DA + ALI>>.
Atenciosamente - xTech-Ts

Imagem

Imagem
Amigo o unico geito de você converter seus dias VipSilver para vip gold é quando a administração nos bonifica em vip gold ae todos seus vip silver viram vip gold,caso contrario você terá que espera acabar seu VipSilver para poder adquirir o VipGold.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Não há possibilidades de você está convertendo seu plano vip silver em vip gold, ou seja, em nosso web site não possuimos uma feerramenta no qual realiza essa ação, porém para está alterando seu plano vip, você deve esperar o atual plano inspira e assim comprar outro tipo de plano.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Não a como converter seu plano vip silver (atual) para o pano vip gold, você tem que esperar um plano se esgotar para adquirir outro.

Imagem
Imagem
-
Amigo , não há como você converter seus Dias de vip Silver para Vip Gold , apenas adiquirindo um novo plano , enfim adiquira um novo plano para você usufruir do mesmo .
Desativado !
Amigo o unico geito de você converter seus dias VipSilver para vip gold é quando a administração nos bonifica em vip gold ae todos seus vip silver viram vip gold,caso contrario você terá que espera acabar seu VipSilver para poder adquirir o VipGold.

Atenciosamente - PomboSujo
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.