Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
EU VOU LA AGORA NA LOTÉRICA PAGAR O BOLETO , QNT TEMPO VAI DEMORAR PRA CHEGAR MEUS GW'S ?

FuneraL-

Featured Replies

O prazo máximo para seu deposito ser confirmado é de até 3 dias úteis pelo qual se caso ocorrer atraso pois estamos na promoção e são muitos depositos.
O prazo máximo para à confirmação de sua compra, é de até 3 dias úteis. Lembrando que pode ocorrer de atrasar à confirmação, pela grande demanda de depósitos, e caso o prazo extrapole, você pode solicitar 10 dias de vip gold, via ticket após sua compra ser confirmada.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras”no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.Só pra relembrar , depositos em geral requerem até 72 horas para serem confirmados , sabado , domingo e feriados não são contados como dias uteis.

Imagem
Imagem

Você pode ter seu depósito confirmado em um prazo entre 48 a 72 horas úteis, sendo que pode ocorrer atrasos pelo grande numero de demanda do servidor.
O prazo de entrega dos GoldsWay's é de 72Horas (3 dias) úteis, caso não chegue dentro do prazo, você deve enviar um ticket para a Administração informando sobre o atraso no depósito, e solicitando uma bonificação pelo mesmo.

Imagem
Imagem
Safh_MD - Equipe MuAwaY !
Projetando e construindo sua diversão!
[Tutorial] Dicas de segurança do jogo.
Temos o prazo extimado de 24 á 72 horas uteis, mais atrassos é normal em época de promoção.
O prazo é de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-
Amigo o prazo máximo é de 72 horas ou seja 3 dias úteis, o mesmo chegará em torno da quarta feira da semana que vem.
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem
Temos um prazo de 48 horas úteis para que seus mencionados goldsaway's chegue até sua account, para maiores informações veja o tópico abaixo com informações de depósitos efetuados via boleto.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
O prazo máximo para a creditação de seus gold's way's são de 72 horas uteis , porem o boleto é mais rápido se você efetuar o deposito hoje provavelmente chegara amanha pois é mais aconselhável realizar depósitos via boleto bancário pois é mais rapido enfim o prazo maximo é 3 dias.

Imagem
Imagem
Olá amigo o prazo para que seus GoldsAways possa chegar é um prazo de 72 horas ou seja 3 dias úteis para chegar em sua conta.
Imagem
Imagem
O prazo máximo para que os GoldsAway's sejam creditados em sua conta é de 72 horas úteis.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Boa tarde , se você optar por comprar pelo boleto bancário , após você confirmar sua compra (pagando) , espere em torno de 1 á 3 dias úteis (nao conte sábado domingo e feriados) e seus Goldsways serão lançados em sua account.
Paritipe do meu leilão:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/487793-leilao-killer1/
O tempo é de 12 á 24 horas dias úteis, para que o sistema de doações MuAwaY seja confirmado em sua conta!
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você.

Obs: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
O prazo e de 6 a 24 horas meu caro player.
Vou depositar tbm hoje.
SE TE AJUDEI DA + ALI >>>.
Atenciosamente - xTech-Ts

Imagem

Imagem
O prazo para confirmação de depositos são de 72 horas (3 dias), caso tenha passado esse limite, envie 1 ticket para nosaa administração.
Imagem
Imagem
Imagemmerson - MuAwaY!
Projetando e construindo sua diversão!

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.