October 19, 201213 yr comment_3034823 ESTOU COM UMA DUVIDA , EU CABEI DE PAGAR O BOLETO NA LOTÉRICA E RECEBI UM COMPROVANTE , TENHO QUE CONFIRMAR MEU DEPOSITO OU ELE CONFIRMA SOZINHO ? FuneraL- Report
October 19, 201213 yr comment_3034828 Não, apenas aguarde em torno de 24 a 48 horas, e no máximo 72 horas, para confirmação quê é automática. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 19, 201213 yr comment_3034829 Quando se deposita por boleto não é necessário confirmar nada, basta aguardar, o sistema boleto quando gerado ele associa com o seu login do game, assim gerando um número de identificação, quando nosso administrador for receber o dinheiro no banco você irá ver tal número que irá colocar suas moedas automaticamente em sua conta, assim não precisando confirmar nada em nosso site. Report
October 19, 201213 yr comment_3034830 O mesmo irá ser confirmado sozinho, basta aguardar 72 horas, ou seja, 03 dias. Report
October 19, 201213 yr comment_3034831 O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informar seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
October 19, 201213 yr comment_3034833 Amigo quando o deposito é feito via boleto o mesmo é confirmado sózinho. Então aguarde. Report
October 19, 201213 yr comment_3034834 Segue abaixo a forma na qual você poderá estar confirmando os seus depositos. Spoiler Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
October 19, 201213 yr comment_3034835 Não, ele será confirmado automaticamente, basta esperar. Report
October 19, 201213 yr comment_3034837 Não, os depósitos via boleto bancário não é necessário à confirmação, pelo fato de que é automática no instante em que você gera o mesmo. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
October 19, 201213 yr comment_3034838 Olá amigo agora basta você confirmar o seu deposito,para melhor entendimento siga abaixo,lembrando que o mesmo confirma sózinho. siga o tutorial abaixo ensinando como comprar os Gold's Away com cartão de crédito. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/ Caso o deposito seja por boleto siga o tutorial abaixo. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/ Caso queria aprender de forma correta como comprar os Gold's Away. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/ Report
October 19, 201213 yr comment_3034840 - Amigo depósitos via boleto não precisa ser confirmado nada, somente espere até que seus GoldsWay's sejam creditados. Atenciosamente, Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão. Powered LightZero Report
October 19, 201213 yr comment_3034842 -SE FOR PELO BOLETO VOCÊ NÃO PRECISA CONFIRMA ! Trabalhando com logistica - Renan_ Report
October 19, 201213 yr comment_3034846 Não ele é confirmado automaticamente , só aguardar em 24 horas as 72 horas . Report
October 19, 201213 yr comment_3034847 Pelo boleto não é nescessario que você confirme seu pagamento , após você pagar em uma lotérica ou caixa ele irá automaticamente se confirmar no site , mais isso leva em torno de 24 á 72 horas para acontecer então somente espere até que seus goldsways caiam em sua account. Paritipe do meu leilão: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/487793-leilao-killer1/ Report
October 19, 201213 yr comment_3034853 Não é necessário você confirmar o seu depósito através via boleto bancário, quando você gerar o seu depósito ele automaticamente irá gerar pelo sistema, ou seja, bastá você aguardar um prazo de 72 horas úteis que em breve você será creditado. Report
October 19, 201213 yr comment_3034857 voce apenas tem que aguardar o mesmo se comfirmar sozinho Só os Teimosos conseguem ! Atenciosamente - MegaMan_BR Report
October 19, 201213 yr comment_3034861 Não é necessário que você confirme seu pagamento via boleto bancário, o sistema confirma automaticamente, após você efetuar o pagamento basta você aguardar no prazo estipulado de 72horas, caso esse prazo venha á expirar e seus creditos não seja creditado em sua conta, basta você enviar um ticket solicitando 10 dias vip gold como bônus referente ao atraso. Observação para o autor do tópico: No próximo tópico seu utilize á tecla "Caps Lock" corretamente, pois o conteúdo escrito todo em maíusculo da impressão de que você está gritando assim dificultando á leitura dos staffer's e dos membros que querem lhe ajudar. Atenciosamente, Reven_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
October 19, 201213 yr comment_3034863 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
FuneraL-