October 19, 201213 yr comment_3034871 Como eu coloco um CHÃO atras da SIGN?Porque quando eu coloco ele fica em cima da SIGN e não atraz,espero respostas... + pra quem responder certo. Atenciosamente-Turzzinho ''Muaway-Projetando e construindo sua diversão'' Meu kit GFX :D Report
October 19, 201213 yr comment_3034878 Basta mover a layer do chão e deixar na última camada. caos ainda tenho dúvidas. http://www.youtube.com/watch?v=yLCBAWIRGIs DESATIVADO. Report
October 19, 201213 yr comment_3034926 Olá boa tarde, Então Turzzinho eu não sou nenhum expert em designer e a principio eu também não sei, porém eu procurei no youtube e achei este video que poderá ajuda-lo muito Spoiler No mais eu sugiro que você faça buscas pelo youtube pois quando fui procurar este video eu achei muitos outros e que por sinal são bem didáticos e o ajudarão a aprimorar seus trabalhos e também o aconselho você a seguir as dicas dos demais membros pois através delas e dos videos você saberar incorporar tudo. Espero ter o ajudado e sanado sua dúvida no geral lhe dou meu + Espero ter o ajudado. Atenciosamente: Guilherme Report
October 19, 201213 yr comment_3035108 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
''Muaway-Projetando e construindo sua diversão''
Meu kit GFX :D