Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvida[Bug char morto]

Olaá todos,hoje eu estava em lost5 andando de boa lá com meu BK quando derepente meu char fica parado morto,queria saber que faço para resolver isto porque agora char so fica desse jeito,ja reinstalei o muaway segui todos tutoriais que pude encontra aqui fórum D:



Quote

Veja só fica assim:
Spoiler
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...

Featured Replies

Amigo Envie um Tickte Para Nossa Administração solicitando o ocorrido.
Imagem
Imagem



[Presente]

http://i.imgur.com/qqdVC.jpg
Amigo feche o Game e abra denovo , ocorreu um bug , um simples bug que pode ser resolvido reabrindo o Game .

Boa Sorte
Ola ocorreu um Bug Lhe acomtecelho a Reiniciar sua Maquina para ver se o Problema desapareçe
Imagem
Imagem







Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
Envie um ticket a Administração, Suporte > Abrir um ticket de Ajuda > »Selecione Bug«.


Confira o [Tutorial] e siga passo a passo:
[Tutorial] Como enviar um ticket

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Tente Reinstalar o mu pois aki houve o mesmo e reinstalei e parou
Imagem
Imagem






Imagem
Tente locomover seu character para outra cidade de nosso servidor,caso não resolva reporte o tal bug para nossa administração através do suporte via ticket entretanto no ticket que você irá abrir se o primeiro ato não funcionar deverá contér uma print demonstrando o tal problema e seu relato de como aconteceu o tal problema envolvendo o seu char enfim,caso não saiba por algum motivo enviar um ticket para nossa administração proceda com o tutorial abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, HeadGame
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá amigo aconselho que você envia um ticket para Administração relatando o devido problema que está ocorrendo com o seu char.
Imagem
Imagem
Tente enviar ticket para a nossa Administração e ela vai verificar esse bug ocorrido em nosso serve.
Proceda com o tutorial no qual introduz como enviar um ticket para a administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Tente locomover seu character para outra cidade de nosso servidor,caso não resolva reporte o tal bug para nossa administração através do suporte via ticket entretanto no ticket que você irá abrir se o primeiro ato não funcionar deverá contér uma print demonstrando o tal problema e seu relato de como aconteceu o tal problema envolvendo o seu char enfim,caso não saiba por algum motivo enviar um ticket para nossa administração proceda com o tutorial abaixo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/

Atencisomente : _Play
MuAway- Projetando e construindo sua diversão
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author
Ja fiz tudo que podia fazer sophs,ajuda ae,isso ta acontecendo so no meu outro bk da minha acc principal :/
Atenciosamente - Astros Designer
'- '
Imagem
Imagem
Imagem


NEVER FORGET I AM ALWAYS FIRST! "Once a Legend, Always a Legend" wait for me...
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.