Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como desfazer uma rivalidade entre Guilds ?

entao galera vim até aqui para retira uma pequena duvida .. "Como retirar a rivalidade De guilds's )

Tipow nao quero declarar war eu apenas colokei uma guild rival sem querer e agora quero retirar essa rivalidade sera que voces podem me ajudar?

Agradeço Desde jáh'
Imagem

Atenciosamente ToF_Bk,
MuAwaY Projetando E Construindo a Sua Diverão!

Featured Replies

-
Basta você apertar á tecla "G" clicar no menu aliança e optar pela opção desfazer aliança, após isso basta você eo outro guild master está relogando, que ambas ás guilds não serão mais aliadas.
Desativado !
Para desfazer a rivalidade entre Guilds você deve apertar G ir em Aliança e retirar a Guild desejada, depois do feito basta você relogar que a rivalidade estará encerrada.
Amigo , aperte G em seu Game , va na guia rivalidade , e basta estar apertando o Botao Remover rivalidade , relogue e confira se a mesma foi retirada da rivalidade .
Caso nao consiga me envie MP que estarei lhe auxiliando no caso .

Tenha um Bom Game !
-
Clique a tecla G se locomova até aliança e clique em desfazer.
Atenciosamente;
iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Para você remover a rivalidade de guild basta você ir no painel da guild clicando G , e ir na "aba" aliança e clique em "remover aliança" coloque o seu PID para remover e pronto a rivalidade ira ser removida, lembrando apos remover a rivalidade relogue.

Imagem
Imagem
Basta aperta a tecla "G" de seu teclado, em seguida vá até a aba "aliança" e optar por remover, é valido que sempre ao remover uma rivalidade deve esta relogando para que o nome não bugue.
Ja que voce esta querendo remover a guild rival, so e voce ir no painel da guild, clicando G e ir na aliança e vai ta la escrito remover aliança, e vai abrir para que voce coloque o seu PID e remover pronto a guild rival sera removida, depois de ser removido a guild rival relogue para que possa desativar
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Basta você apertar a tecla "G" e ir no Menu aliança, sendo assim após isto clique em desfazer rivalidade ou aliança, após isto basta você e o outro "Guild Master" relogarem que ambas as guilds não estarão mais como "Rivais"

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.