October 20, 201213 yr comment_3036037 entao galera vim até aqui para retira uma pequena duvida .. "Como retirar a rivalidade De guilds's ) Tipow nao quero declarar war eu apenas colokei uma guild rival sem querer e agora quero retirar essa rivalidade sera que voces podem me ajudar? Agradeço Desde jáh' Atenciosamente ToF_Bk, MuAwaY Projetando E Construindo a Sua Diverão! Report
October 20, 201213 yr comment_3036049 - Basta você apertar á tecla "G" clicar no menu aliança e optar pela opção desfazer aliança, após isso basta você eo outro guild master está relogando, que ambas ás guilds não serão mais aliadas. Desativado ! Report
October 20, 201213 yr comment_3036060 Basta você apertar "G" em seu teclado ir em aliança e clicar em desfazer, e basta estar relogando que a mesma será desfeita. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
October 20, 201213 yr comment_3036067 Para desfazer a rivalidade entre Guilds você deve apertar G ir em Aliança e retirar a Guild desejada, depois do feito basta você relogar que a rivalidade estará encerrada. Report
October 20, 201213 yr comment_3036068 Amigo , aperte G em seu Game , va na guia rivalidade , e basta estar apertando o Botao Remover rivalidade , relogue e confira se a mesma foi retirada da rivalidade . Caso nao consiga me envie MP que estarei lhe auxiliando no caso . Tenha um Bom Game ! Report
October 20, 201213 yr comment_3036069 - Clique a tecla G se locomova até aliança e clique em desfazer. Atenciosamente; iJunior - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
October 20, 201213 yr comment_3036075 Para você remover a rivalidade de guild basta você ir no painel da guild clicando G , e ir na "aba" aliança e clique em "remover aliança" coloque o seu PID para remover e pronto a rivalidade ira ser removida, lembrando apos remover a rivalidade relogue. Report
October 20, 201213 yr comment_3036087 Basta aperta a tecla "G" de seu teclado, em seguida vá até a aba "aliança" e optar por remover, é valido que sempre ao remover uma rivalidade deve esta relogando para que o nome não bugue. Report
October 20, 201213 yr comment_3036090 Ja que voce esta querendo remover a guild rival, so e voce ir no painel da guild, clicando G e ir na aliança e vai ta la escrito remover aliança, e vai abrir para que voce coloque o seu PID e remover pronto a guild rival sera removida, depois de ser removido a guild rival relogue para que possa desativar Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 20, 201213 yr comment_3036127 Basta você apertar a tecla "G" e ir no Menu aliança, sendo assim após isto clique em desfazer rivalidade ou aliança, após isto basta você e o outro "Guild Master" relogarem que ambas as guilds não estarão mais como "Rivais" Atenciosamente, Sophs_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 20, 201213 yr comment_3036128 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tipow nao quero declarar war eu apenas colokei uma guild rival sem querer e agora quero retirar essa rivalidade sera que voces podem me ajudar?
Agradeço Desde jáh'
Atenciosamente ToF_Bk,
MuAwaY Projetando E Construindo a Sua Diverão!