October 20, 201213 yr comment_3036104 olá galera,boa noite. Alguem poderia me ajudar? Baixei as Styles do Lanza e veio em .rar só que eu não sei como fazer ela virar asl para poder colocar no PS ,alguem me ajuda? D; Please Urgente quem ajudar do um "+" Report
October 20, 201213 yr comment_3036106 Só voçe clicar no arquivo com o botão direito do mause e clikar em 'Extrair aqui' irmãozinhoo ♥ Report
October 20, 201213 yr comment_3036141 - Baixe o arquivo Winrar, depois abra as styles no formato .rar clique com o botão direito e vá em " Extrair para a pasta selecionada ", extraia em alguma pasta e instale ela pelo photoshop. Atenciosamente, ๖ۣۜℓucααsнeєnяiquє | -LukaS- Vendo kits, tratar via MP. Clique aqui e visite meu deviantart. Clique aqui e visite minha galeria. Report
July 16, 201312 yr comment_3820254 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguem poderia me ajudar? Baixei as Styles do Lanza e veio em .rar só que eu não sei como fazer ela virar asl para poder colocar no PS ,alguem me ajuda? D; Please Urgente quem ajudar do um "+"