October 20, 201213 yr comment_3038153 Vim fazer o meu primeiro Mega Elogio, e vim elogiar uns membros que estão se destacando bastante em nosso Fórum. safh: Está se destacando bastante com um ótimo suporte muito belo trabalho Infiniti_: É outro também, começou ajudar há alguns dias e vem nos surpreendendo Doctor_ LighZero Avast_ King_-- Happy_ Dohko: Esse ai? Eu confio bastente e sempre confiarei ti amo, vai chegar sua hora. Hava_ Hyzen_BR: Como cara? ótimo suporte s/ comentários a mais sobre você. -LostBoy: Ótimas modelagens. iDurby -LukaS- Araujo_xP Trust_ Maresia_TS Walker_ Pank_ Fantasmic STAFF Admin Mer_SubADM Lustro_GM Lucas_GM Howrang_GM Block_GM Rox_GM Stronda_MD Necron_MD Reven_MD [b]Nation_CL Sophs_CL Música rox do meu perfil curtam: Report
October 20, 201213 yr comment_3038159 Quotesafh: Está se destacando bastante com um ótimo suporte muito belo trabalho Opá muito obrigado por me mencionar em seu elogio e parabéns aos demais elogiados. Safh_MD - Equipe MuAwaY ! Projetando e construindo sua diversão! [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
October 20, 201213 yr comment_3038161 QuoteInfiniti_: É outro também, começou ajudar há alguns dias e vem nos surpreendendo. __ Sim, estou sempre me esforçando o máximo possível em nosso fórum em busca de um sonho e irei realizar, fico muito feliz ao saber que meu trabalho está sendo reconhecido, obrigado. Report
October 20, 201213 yr comment_3038162 - Obrigado pelo elogio Drink_ e parabéns aos de mais elogiados. Report
October 20, 201213 yr comment_3038173 - Parabens aos elogiados..mais ganhou meu "+" pela musica Report
October 20, 201213 yr comment_3038174 Quote-LostBoy: Ótimas modelagens. Valeu cara,trabalho diariamente para esta melhorando minhas Sign's. Report
October 20, 201213 yr comment_3038186 Opa muito obrigado pelo elogio , fico muito grato por esta sendo mencionado, e parabéns aos elogiados citados. Report
October 20, 201213 yr comment_3038234 QuoteHyzen_BR: Como cara? ótimo suporte s/ comentários a mais sobre você. Opá , é sempre bom receber um elogio e saber que o meu suporte está sendo reconhecido aqui no fórum , gostei muito do seu elogio , de coração , espero que eu esteja nos seus próximos elogios , obrigadooow ^^" . Parabéns aos demais membros mencionados . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
October 20, 201213 yr comment_3038243 Belos Elogios. e a musica é rocs ^^"kk MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Att: _U_CarA / Cara_ ! Report
October 21, 201213 yr comment_3040971 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente, Nation_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
safh: Está se destacando bastante com um ótimo suporte muito belo trabalho
Infiniti_: É outro também, começou ajudar há alguns dias e vem nos surpreendendo
Doctor_
LighZero
Avast_
King_--
Happy_
Dohko: Esse ai? Eu confio bastente e sempre confiarei ti amo, vai chegar sua hora.
Hava_
Hyzen_BR: Como cara? ótimo suporte s/ comentários a mais sobre você.
-LostBoy: Ótimas modelagens.
iDurby
-LukaS-
Araujo_xP
Trust_
Maresia_TS
Walker_
Pank_
Fantasmic
STAFF
Admin
Mer_SubADM