October 20, 201213 yr comment_3038158 Tipo eu vo e crio um tópico nessa area.http://forum.muaway....a-de-exposicao/ E posto a autorização do membro que autorizo e apos isso eu vo em meu perfil e posto la as signs? exemplo [img ] o link [/img] que assim ela vai pra minha galeria? Report
October 20, 201213 yr comment_3038165 Não amigo , você terá que postar as imagens que você deseja em sua galeria no tópico onde se encontra a galeria, ou seja você terá que ir no tópico que esta localizado sua galeria e postar os link's das imagens . Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 20, 201213 yr comment_3038170 Não, para você colocar suas signs na galeria você terá que ir até o topico que sua galeria foi criada e la editar colocando as signs no topico. Report
October 20, 201213 yr comment_3038172 Não, você tera que posta as print em seu post quando for criar-lo, e tambem se quizer utilizar a ferramenta "Editar" , no mais para posta a sing basta pegar o link de sua sing e fazer os seguinte. [img] Link [/img] Report
October 20, 201213 yr Author comment_3038176 QuoteNão amigo , você terá que postar as imagens que você deseja em sua galeria no tópico onde se encontra a galeria, ou seja você terá que ir no tópico que esta localizado sua galeria e postar os link's das imagens . Mais eu nao preciso coloca nada no meu perfil neh? eu posto a autorização do membro que autorizo e depois eu vo colocando as signs na galeria? Report
October 20, 201213 yr comment_3038178 Assim que você tiver a autorização você crie o tópico nessa área mesmo , lembrando que você tem que ter no mínimo 5 trabalhos para expor , faça o seguinte , as imagens provavelmente já estão salvas no seu computador , acesse esse site http://imgur.com/ após feito o upload das imagens do lado direito da sua tela a 4 opção do site vai estar escrito BBCode (message boards & forums) basta você pegar esse link e postar no seu tópico ! Report
October 20, 201213 yr comment_3038180 Não amigo , após você pedir a autorização , vá a onde sua galeria se encontra e lá você irá expor , que no caso , com os links que você hospedou seus trabalhos. Atenciosamente : xTube-TS MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
October 20, 201213 yr comment_3038607 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
E posto a autorização do membro que autorizo e apos isso eu vo em meu perfil e posto la as signs? exemplo [img ] o link [/img] que assim ela vai pra minha galeria?