Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tipo eu vo e crio um tópico nessa area.http://forum.muaway....a-de-exposicao/

E posto a autorização do membro que autorizo e apos isso eu vo em meu perfil e posto la as signs? exemplo [img ] o link [/img] que assim ela vai pra minha galeria?

Featured Replies

Não amigo , você terá que postar as imagens que você deseja em sua galeria no tópico onde se encontra a galeria, ou seja você terá que ir no tópico que esta localizado sua galeria e postar os link's das imagens .
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Não, para você colocar suas signs na galeria você terá que ir até o topico que sua galeria foi criada e la editar colocando as signs no topico.
Não, você tera que posta as print em seu post quando for criar-lo, e tambem se quizer utilizar a ferramenta "Editar" , no mais para posta a sing basta pegar o link de sua sing e fazer os seguinte.

[img] Link [/img]
  • Author

Não amigo , você terá que postar as imagens que você deseja em sua galeria no tópico onde se encontra a galeria, ou seja você terá que ir no tópico que esta localizado sua galeria e postar os link's das imagens .

Mais eu nao preciso coloca nada no meu perfil neh? eu posto a autorização do membro que autorizo e depois eu vo colocando as signs na galeria?
Assim que você tiver a autorização você crie o tópico nessa área mesmo , lembrando que você tem que ter no mínimo 5 trabalhos para expor , faça o seguinte , as imagens provavelmente já estão salvas no seu computador , acesse esse site http://imgur.com/ após feito o upload das imagens do lado direito da sua tela a 4 opção do site vai estar escrito BBCode (message boards & forums) basta você pegar esse link e postar no seu tópico !
Não amigo , após você pedir a autorização , vá a onde sua galeria se encontra e lá você irá expor , que no caso , com os links que você hospedou seus trabalhos.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.