Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola. Venho aqui fazer um elogio para os que estão mais se destacando em nosso fórum.

Imagem

Star_
Doctor_
Rockero
Infinit_
safh
Lunatico_
LightZero
King_--
Zeus_
-DohkO-
Eclipse
_U_CarA
1NF0RM4L
XupaZoorD-
Strinker
Avast_
Imagem

iDurby
-LukaS-
Maresia_TS
Trust_
Fisher
HeRo-BK
-LostBoy

Imagem

Avast_, -ExFODAO-, Astrinho, String_, Psico_, Google, Arcanjo_02, _-nei-_, StadiumxP, Rudizl, Stronda_MD, Guns_DSTV, -HarDCorE-, -TheCrazy, King_--, BlaCk_NiCe, DkZiNhOoOo, _Strike, Lunatico_, xMarLey-TS, tokera, xXCancelXx, Criss-Ts, Ken-ZuzZ, -Sasuke-Br, Turzzinho, ToCrazyy, __iCarly__, Nation_CL, Rox_GM, M4DRUG4TM2, LightZero, iDurby, Strinker, xPaDeRo-Ts, HeadGame, Game_xP, Strada_xP, Infinit_, HuskleY, saulo11, Tchabalala, LaaH-, xNeeD-HD, Sophs_CL, -Daniel_SG, HeRo-BK, safh, CHROMATICK, Darckoff1, xRanymoneYx, Torre, Doctor_, Papai_, Usher_RX, MATOCORREU, Ruan_, SexYOne, xCavera-Ts, Star_, _Galatus_, M4C4BR0_XD, MC_F4B1O, -LukaS-, -Great_, LC_Sheik, Lanza_DS, Fantasmic, heitor157, Lowkz, Bug-TM, Walker_, Lock, Obama_, ReDyNaniKy, xB4L4-TS, Yashiro_KB, Inrow, Usuario_, Oculto, FABRICIO55, Wening, xTube-TS, Flemish, Guiiiceve, Stuff_xP, davidlopes05, Mateusz, Reven_MD, Fucker-xP, duduzinhoff, Lord_Kratos, DiiCesar-, Zeus_, -EsquecidO, LAISINHA-, ModeloWins, Emerson-SG, juniorpetro, StuntEVER, Wesker, Devilz-xP, BK_XaNdO, -Crashey, Mr_SuPreMo, XoraZoorD-, iiipkiii, BelaVISTA_, __Venuus__, Lord_CL, Diabolicahhh, Bk-CoRinGa, N4RUTO_xD, Colapso_, MAZORSKY, Turokkkss, FleeX, Gogeeta_-, ATERAK, wanderson1996, Jordany, FAKE-SHOW, SPOKER_2, chevet_bk, MuscleTower, avOn, Dreamy

Featured Replies

Parabens aos elogiados :)
Atenciosamente DkZiNhOoOo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Muito obrigado por estar me mencionando em seu elogio, mais uma vez, muito obrigado.
Imagem
Imagem
poxxa , to me dedicando muti ao forum , pelo oque eu estou vendo , nao estou dando resultado , mais vou lutar ! :confused:
-
Muito obrigado pelo elogio Veegeta_, fico muito grato por esta sendo mencionado em seu elogio, a cada elogio é mais uma força para eu continuar na luta no dia a dia, mais uma vez obrigado e parabéns aos demais citados.

Imagem
Imagem
poxxa , to me dedicando muti ao forum , pelo oque eu estou vendo , nao estou dando resultado , mais vou lutar ! :confused:
Verdade, eles vem trazendo um otimo suporte ao Forum, Parabéns a eles. Obrigado pelo Salve :)
Imagem

Atenciosamente -ExFODAO-

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Strinker .

Muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados,observação: Sou novo no forum e to afim de buscar objetivos
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Brigadão mano pelo SALVE
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Doctor_

Muito obrigado pelo elogio Veegeta_ e parabéns aos demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Fico muito feliz por você ter me mencionado em seu elogio Veegeta_,parabéns aos demais elogiados :D

MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão!
Atenciosamente, Lunatico__

Imagem
Imagem
Obrigado por me mencionar no seu elogio Veggeta_ e parabéns aos de mais elogiados .
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente, Nation_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.