Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual o prazo para que meu deposito seja confirmado ?

Admin, queria saber quando meu pagamento via cartao de credito ira ser consedido e meus golds iram ser colocados, queria informaçao se tem bastante pessoas na fila de espera...

Featured Replies

-
Amigo , o prazo estipulado pela nóssa adiministração é que chegue entre 24 á 72 horas ( Úteis ) , lembrando em épocas de promoções é normal ocorrer atrasos .
Desativado !
olá caro , envie um Ticket a nossa admnistração e nosso administrador lhe mandarar detalhes sobre sua compra . BOM GAME !
Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.
Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão
Imagem
Sim todos depositos chegaram, com prazo de 6 a 24 horas como poder ocorrer alguns atrasos pois estamos na promoção e a demanda de depositos é muito alta então aguarde.
Amigo prazo maximo é 24 Horas caso passou envie ticket para nossa administração
Imagem
Imagem

Imagem
Após sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito,
Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado.

Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro.

Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados.

Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente, após o expediente, ou seja, na Terça-feira seguinte.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Amigo os depósitos duram de 24 a 72 horas para serem confirmados , mais informações:

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Nosso MuAway se encontra em época de promoção , nesse periodo tem varios depositos a serem confirmado é aonde ocorre a demora então aguarde o prazo de 72 horas uteis caso passe deste tempo envie um ticket para administração pois pode acelarar seu deposito.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Strinker
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Amigo , o prazo é de 6 a 24 , no caso pode ocorrer um atraso pelo fato de estarmos em época de promoção e muitos depósitos tem que ser confirmados , portanto aguarde que logo seu depósito será confirmado e seus GoldWays creditados.
Atenciosamente : xTube-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Amigo esta as informações do deposito via Cartao de credito :

Nova Conta
http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/
Nova Conta
Nova Conta
Saiba mais tudo referente a compra de cartão de credito, la você saberá o tempo que leva para ser creditado os gold's way's e como confirma a sua compra segue abaixo:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/ ]

Imagem
Imagem
Duvida Respondida
Imagem
Imagem
Atenciosamente, BK-CoRinGa
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.