October 21, 201213 yr comment_3040028 Admin, queria saber quando meu pagamento via cartao de credito ira ser consedido e meus golds iram ser colocados, queria informaçao se tem bastante pessoas na fila de espera... Report
October 21, 201213 yr comment_3040031 - Amigo , o prazo estipulado pela nóssa adiministração é que chegue entre 24 á 72 horas ( Úteis ) , lembrando em épocas de promoções é normal ocorrer atrasos . Desativado ! Report
October 21, 201213 yr comment_3040032 olá caro , envie um Ticket a nossa admnistração e nosso administrador lhe mandarar detalhes sobre sua compra . BOM GAME ! Report
October 21, 201213 yr comment_3040034 Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Mu AwaY - Projetando e construindo a sua Diversão Report
October 21, 201213 yr comment_3040035 Sim todos depositos chegaram, com prazo de 6 a 24 horas como poder ocorrer alguns atrasos pois estamos na promoção e a demanda de depositos é muito alta então aguarde. Report
October 21, 201213 yr comment_3040036 Amigo prazo maximo é 24 Horas caso passou envie ticket para nossa administração Report
October 21, 201213 yr comment_3040038 Após sua confirmação em nosso site, O prazo é de 24 até 72 hs úteis (horas úteis são contadas por dias em que os Bancos funcionam no território Nacional) após o horário que seu depósito, Isso varia de Banco para Banco e de Estado para Estado. Dependemos do Banco nos creditar o valor, e todos os dias puxamos um extrato logo no início do expediente bancário. Se seu depósito não constar somente será verificado no dia seguinte pois os bancos não costumam atualizar durante o dia, somente na virada de um dia para outro. Assim que seu depósito é creditado em nossas contas ele é validado no sistema e seus créditos são liberados. Lembrando que: Depósitos realizados aos Sábados, Domingos ou feriados nacionais, o banco libera no primeiro dia útil subsequente, após o expediente, ou seja, na Terça-feira seguinte. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
October 21, 201213 yr comment_3040040 Amigo os depósitos duram de 24 a 72 horas para serem confirmados , mais informações: QuoteCartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Atenciosamente, Star_. MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
October 21, 201213 yr comment_3040041 Nosso MuAway se encontra em época de promoção , nesse periodo tem varios depositos a serem confirmado é aonde ocorre a demora então aguarde o prazo de 72 horas uteis caso passe deste tempo envie um ticket para administração pois pode acelarar seu deposito. Atenciosamente - Strinker MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 21, 201213 yr comment_3040042 - Amigo , o prazo é de 6 a 24 , no caso pode ocorrer um atraso pelo fato de estarmos em época de promoção e muitos depósitos tem que ser confirmados , portanto aguarde que logo seu depósito será confirmado e seus GoldWays creditados. Atenciosamente : xTube-TS MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
October 21, 201213 yr comment_3040044 Amigo esta as informações do deposito via Cartao de credito : QuoteCartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Nova Conta http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/ Nova Conta http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/ Nova Conta http://forum.muaway.net/index.php?/user/191640-icarly/ Report
October 21, 201213 yr comment_3040050 Saiba mais tudo referente a compra de cartão de credito, la você saberá o tempo que leva para ser creditado os gold's way's e como confirma a sua compra segue abaixo: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/ ] Report
October 21, 201213 yr comment_3040053 Duvida Respondida Atenciosamente, BK-CoRinGa MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
October 21, 201213 yr comment_3040054 QuoteEm todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado. Atenciosamente, Sophs_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
October 21, 201213 yr comment_3040055 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Admin, queria saber quando meu pagamento via cartao de credito ira ser consedido e meus golds iram ser colocados, queria informaçao se tem bastante pessoas na fila de espera...