October 21, 201213 yr comment_3040433 Tava tentando fazer essa porr.. mais ai esse crl, não da de mexer a render olhem: Coloquei tranquilo, o tamanho da sing porém quando vou por a render olha como fica, e eu tenho ajustar ela mais só fica uns pontinhos -.-' O QUE FAZER PRA AJUSTAR ? MAIS ELA TA NO FUNDO DE AVATAR -.-' ERA PRA ELA IR PRO FUNDO DA SING --' Report
October 21, 201213 yr comment_3040443 Aperte " V " para selecionar a ferramente da mover, depois aperte " F " até que fique com a parte da sign que acabou de criar e a parte da render, depois basta arrastar a render pra dentro da sign. Para redimensionar Ctrl + T e fique segurando SHIFT para que redimensione por igual. DESATIVADO. Report
October 21, 201213 yr comment_3040444 - Amigo , clique na primeira ferramenta que você poderá mover a render á onde quizer , se no caso quiser redimenciona-la , aperte Ctrl+T. Atenciosamente : xTube-TS MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
October 21, 201213 yr comment_3040445 Amigo para ajustar voce deve aperta " CTRL + T " e para meceher só aperta a tecla " v " Atenciosamente Show_BR Report
October 21, 201213 yr comment_3040448 Para ajustar utilize ' CTRL + T ' Para mecher utilize a tecla ' V ' Report
October 21, 201213 yr comment_3040450 Amigo nao entendo muito bem dessas coisas mas esse dae ate entendo ; ecomo o amigo decima disse aperte cntrl + T PRA SUBLINHA A render e V para mover Atenciosamente, Maresia-xP MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
October 21, 201213 yr comment_3040997 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Coloquei tranquilo, o tamanho da sing
porém quando vou por a render olha como fica, e eu tenho ajustar ela mais só fica uns pontinhos -.-'
O QUE FAZER PRA AJUSTAR ?
MAIS ELA TA NO FUNDO DE AVATAR -.-'
ERA PRA ELA IR PRO FUNDO DA SING --'