Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual o prazo para que meu depósito seja confirmado ?

Boa tarde galera..
Ontem depositei 30 reais .... ai fiz meu pedido de confirmação ...
ta hoje eu depositei mais e apareceu que nao posso fazer mais doque um pedido de confirmação enquanto o outro esta em verificação .
Que prazo eu tenho até a prox verificação sem o adm a reconhecer como doação (lembrando que tenho meu compranvante).

OBG pela atenção.
Imagem

toka aki aqui?

.o/ .o
/| . /|\
./\.. /\

Peitinho!

.o \o
/|‾.|\
./\ /\

mWAHahaha

Featured Replies

O prazo para que seus depósitos sejam confirmado é de 72 horas, porém costumam ocorrer atrasos, creio que passará deste prazo, só resta a você aguardar, pois não há uma data exata para ele ser confirmado.

Imagem
Imagem
São até 72 horas úteis para que o seu depósito seja respectivamente aprovado, lembrando que, em alguns casos ocorrem atrasos pelo fato de promoções.
Após o primeiro ser aprovado, ai sim você poderá está fazendo outra confirmação.
Atenciosamente : Yashiro_KB
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

O prazo para o creditamento de gold's way's em qualquer processo de deposito efetuado é de 72 horas uteis no máximo, caso ultrapasse envie um ticket para a administração e peça um bônus em vip gold pelo atraso ocorrido finais de semana e feriados não contam como dia útil.

Imagem
Imagem
Você deve esperar o 1º depósito ser confirmado, após o 1º ser confirmado, você poderá confirmar os outros.
Imagem
Imagem
O prazo máximo para seu deposito ser confirmado é de até 3 dias úteis pelo qual se caso ocorrer atraso é por que estamos na promoção e a demanda de depositos é muito alta então atraso é normal.

Em todas as formas de pagamento o prazo máximo que pedimos é de 3 dias úteis, pois utilizamos esse tempo como garantia máxima do pagamento a ser confirmado.

Porém fique ciente que podem ocorrer alguns atrasos devido ao fato de estarmos em época de promoção, sendo assim tem muitos depósitos para serem confirmados.

Atenciosamente, Sophs_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.